YouTube transmitirá aulão gratuito de preparação para o ENEM 2017

O YouTube Edu transmitirá ao vivo no dia 28 de outubro o Aulão ENEM 2017. A live será realizada no YouTube Space Rio e contará com professores youtubers.
enem 2017

O YouTube Edu transmitirá ao vivo no dia 28 de outubro o Aulão ENEM 2017. A live será realizada no YouTube Space Rio e contará com youtubers conhecidos por transmitir conhecimento e orientar os alunos em seus próprios canais.

Com a ideia de ser uma grande aula complementar para todos os alunos que estão se preparando para o ENEM 2017, o projeto tem como objetivo reforçar o compromisso do Google em fornecer oportunidades iguais aos estudantes através de ferramentas que possam colaborar com a educação no Brasil.

Os youtubers selecionados possuem conhecimento em diferentes disciplinas, o que ajudará os estudantes de várias formas. Entre os participantes estão:

Matemática Rio (Prof. Rafael Procópio)
English in Brazil by Carina Fragozo
Química em Ação (Prof. Paulo Valim)
Professor Noslen (Aula de Português)
Física Total (Prof. Ivys Urquiza)
Se Liga Nessa História (Prof. Walter Sola)

O ENEM 2017 será realizado nos próximos dias 5 e 12 de novembro em todo o país. O YouTube Edu chegou ao Brasil há quatro anos e é composto por 240 canais com mais de 65 mil vídeos sobre 12 disciplinas. Ao todo, os canais somam 27 milhões de inscritos e 3 bilhões de visualizações.

:: Após um ano, YouTube atualiza plataforma de conteúdo para criadores ::