Qual o motivo da Virgínia Fonseca não sair dos vídeos em alta do YouTube?

Nos últimos meses, um nome não tem saído da boca do povo e nem das redes sociais. Virgínia Fonseca se reinventou e começou uma nova vida, com direito a tudo novo. Ela nasceu nos Estados Unidos em 1999, depois, morou anos em Minas Gerais e também se mudou para Londrina, onde fez parte da turma do Rezendeevil – que aliás, é seu ex namorado.

Mas aí 2020 chegou e quando a gente viu, a criadora de conteúdo já estava em Goiás e vivendo um grande amor com Zé Felipe. Não demorou muito para que a web se apaixonasse pelo novo casal e a nova rotina ganhou muita audiência. Há semanas, Virgínia não sai dos vídeos em alta do YouTube.

A sintonia entre ela, o cantor e o público é tanta, que até rendeu participação em música naquele estilo bem romântico sabe? O hit se chama ‘Só Tem Eu’ e está disponível em todas as plataformas de som.

Leia mais:

>>> Renovado, empático e mais leve: após 1 ano, Carlos Santana retorna ao YouTube
>>> Após viagem paradisíaca, Fran Ehlke bate 10 milhões de inscritos no YouTube
>>> iD Talks com Matheus Ilt: de pequenas reformas ao programa do GNT

Partiu para os destaques da semana?

Virgínia Fonseca em alta

A criadora de conteúdo contou como descobriu sua gravidez – fruto de seu atual namoro com o cantor sertanejo – e o vídeo está no primeiro em alta no YouTube!

 

Bianca faz 26 anos

A Boca Rosa sabe muito bem como viver a vida. Na quinta (15), a empresária e youtuber comemorou seu aniversário e agitou seus seguidores. Além do carinho do namorado, amigos, família e fãs, uma coisa chamou muito a atenção. A sua equipe preparou uma surpresa maravilhosa e encheu a casa de rosas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

cheguei em casa e tinha um paraíso me esperando… 😭♥️🌹

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em

Festival da Netflix

Aaaaaah, sobre isso eu nem vou falar muito não. Sabe onde você pode descobrir mais? No Twitter do Criadores iD 👇

Cinco milhões da patroa

E seguindo de Twitter, um assunto que também ficou em alta nesta semana foi a #CincoMilhõesDaPatroa. A Carol Voltan é youtuber, gamer e streamer e tem batido recordes com sua atuação no mundo do Free Fire. Ela integra o time da Loud. Em reconhecido, os seguidores começaram a subir a # para que ela chegasse a cinco milhões de seguidores no Instagram.

Já ouviu o OFF?

Carol Moreira deu vida ao seu novo projeto chamado OFF. Se trata de um podcast – também disponível no YouTube – em que traz vários convidados pra bater um papo. A estreia foi com Míriam Castro!

Gabi Bulhoes

Gabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD

x