ViihTube Amigo do inimigo

ViihTube lança o seu primeiro longa-metragem por streaming

A influencer, atriz e roteirista ViihTube lança o seu primeiro longa-metragem por streaming, universo digital onde ela transita com facilidade há 8 anos. “ViihTube: Amiga do Inimigo” chega nas plataformas on demand no dia 18 de junho.

O longa escrito por ViihTube e Bruno Alcântara, e com produção da Brasilera Digital, é uma continuação da websérie “Em Prova”, que teve mais de 90 milhões de visualizações no canal oficial da artista. De volta ao Colégio Recanto, no papel de Bia, ViihTube expõe um grande problema da nova geração: o anonimato nas redes sociais. Como muitos estudantes, Bia é difamada por uma página fake e tenta buscar o autor das postagens. Esse é o seu plano para negociar com a diretora – que também sofre com a má fama da escola – a volta do seu irmão, Gustavo, que fora expulso.

Por mais que as fofocas expostas sejam verdades, ViihTube alerta para uma questão atual e global da sociedade. O excesso de informação e o anonimato não torna o mundo mais clarividente. A exposição pública não significa transparência. E, na vida real, todos nós temos os nossos segredos guardados. Parece que o público teen está sendo iniciado para o século XXI.

Com uma narrativa de muito suspense e humor, ViihTube não terá como levar o seu público para as salas de cinema em função da pandemia. Mas ela consegue falar diretamente com os seus fãs cada vez mais conectados – os 10 milhões de inscritos em seu canal oficial e os 14,5 milhões de seguidores no Instagram. A jovem que revolucionou o jeito de produzir conteúdo no Youtube com longas webseries pode ser a primeira youtuber a conseguir transferir o sucesso da internet para os filmes, desta vez no streaming.

SINOPSE:

Desde a criação de uma página anônima nas redes, boatos rondam no Colégio Recanto. Bia (Viih Tube) quer descobrir quem está por trás das fofocas e, assim, negociar com a diretora a volta do seu irmão, Gustavo – que havia sido expulso. O que não estava em seus planos era que uma nova aluna também quer investigar o caso.

 

FICHA TÉCNICA:

Direção: Plínio Scambora
Produção: Brasilera Digital
Roteiro: Bruno Alcântara / ViihTube
Direção de Fotografia: Plinio Scambora
Produção Executiva: Júnior César
Direção de produção: Viviane Mara Felicio
Direção de arte: Raquel Tejada
Figurino: Viviane Mara Felicio
Maquiagem: Kenia Souza / Leticia Souza
Assistência de direção: Nia Santos
Produção de Elenco: ViihTube

ELENCO:

Viih Tube – Bia
Bruno Alcântara – Freio
Jon Vlogs – Luca
Luiza Parente – Nat
Vee Castro – Sara
Muca Muriçoca – Célio
Thomaz Costa – Gustavo
Ujoãozinho – Chico
Taine Santos – Diretora Amélia
Vivi Wanderley – Manu

Plataformas em que o filme estará disponível:

Google Play, Youtube, Now, Vivo, AppleTV e Sky

 

* Com informações de assessoria de imprensa

x