Confira 5 vídeos de tour pelo corpo e empodere-se!

Recentemente o YouTube Brasil foi invadido com uma onda de body positive através da tag Tour Pelo Meu Corpo. Confira os vídeos e empodere-se!
tour pelo corpo

Recentemente o YouTube Brasil foi invadido com uma onda de body positive através da tag Tour Pelo Meu Corpo. Nos vídeos, os youtubers mostram como são os seus corpos, falam como foi a trajetória de aceitação e sobre as edições de imagem que já chegaram a fazer para esconder alguma característica corporal que foge aos padrões estéticos.

Se você está precisando de um estímulo para se amar ainda mais, assista esses vídeos e saiba que ninguém é perfeito, e não existe nenhum problema nisso! Cada corpo é único e carrega uma história.

Luiza Junqueira
A primeira pessoa que gravou um vídeo com a tag foi Luiza Junqueira. A youtuber quis levantar o debate sobre a gordofobia, auto aceitação e sexualização feminina.

 

:: 5 canais de youtubers mulheres plus size para você acompanhar ::

Ellora Haonne
Em uma pegada mais “desconstrução de imagem”, Ellora mostra seu corpo sem nenhuma edição e comentou como foi difícil se aceitar como é!

 

Alexandrismo
No final de 2017, Alexandra Gurgel foi vítima de uma piada gordofóbica feita pelo Danilo Gentilli. A youtuber não se calou e lançou a tag #GordofobiaNãoÉPiada. No clima de empoderamento, fez um tour pelo corpo mostrando o quanto se ama como é!

 

Sensualise Moi
Tuy e Biel mostraram seus corpos sem nenhum pudor! Para quem está acostumado a ver o casal sempre na mesma altura, fica surpreso com a diferença de tamanho entre os dois. Ao longo do vídeo, os dois vão falando um que um não gosta no outro e depois o que mais gostam.

 

Gabi Oliveira
Com um corpo considerado dentro dos padrões, Gabi fez um outro tipo de tour: pelo rosto. Seus traços de mulher negra a fizeram por muito tempo acreditar que não era bonita.

 

:: Confira: 12 youtubers negras de moda e beleza para você acompanhar ::
Curtiram os vídeos?