Usuários do Twitter se unem e ajudam canal de menino que sofreu bullying

Após lerem a conversa do menino Leo e seu “amigo”, usuários se juntaram em um mutirão e conseguiram colocar o vídeo na aba Em Alta!
leo magico jr

Quando a galera da internet se junta para fazer o bem, coisas maravilhosas acontecem! No domingo (28/01), uma conta no Twitter postou um print contando a história de bullying que seu irmão estava passando por conta do canal que criou no YouTube. Após lerem a conversa do menino Leo e seu “amigo”, usuários se juntaram em um mutirão e conseguiram colocar o vídeo na aba Em Alta!

Tudo começou com a usuária @LuisaGuardao contando que havia entrado na conta do Facebook do irmão e visto uma conversa nada agradável com um suposto amigo. No print, o colega desestimula Leo a fazer conteúdo de mágica na plataforma. Mesmo com as mensagens negativas, o pequeno youtuber não se mostrou abatido e falou que iria continuar com seu sonho!

Quando fez o tweet, o canal “Leo o Mágico Jr” possuia 116 inscritos e seu vídeo ensinando mágica com baralho tinha cerca de 50 visualizações. Na manhã de segunda-feira (29/01), o canal estava com mais de 40 mil inscritos e o último vídeo estava com mais de 80 mil visualizações e na posição #9 do Em Alta!

Um dos vídeos que Leo gravou foi ensinando uma mágica que o Pyong Lee já fez. Para a surpresa do menino, o youtuber de hipnose deu RT no tweet de sua irmã e incentivou que Leo continue fazendo seus vídeos e se afaste do “amigo”.

Após toda a repercussão, Leo fez um vídeo agradecendo os novos inscritos e falando que está feliz em ter realizado seu sonho de ter um canal no YouTube. Os comentários até agora são positivos e uma galera prometeu continuar assistindo os vídeos do Leo! Parabéns!