Destrinchando treta: Em um único vídeo, Felipe Neto responde Azaghal, Maicon Küster, Cid e Cellbit!

O ano de 2018 mal começou e o Felipe Neto já está metido em treta! O youtuber fez um vídeo comentando o que alguns criadores falaram de seu irmão.
felipe neto treta

O ano de 2018 mal começou e o Felipe Neto já está dando o que falar! Após fazer uma longa campanha em 2017, falando que não quer mais se meter em discussões, o youtuber fez um vídeo comentando alguns vídeos publicados no canal Treta News. O resultado não poderia ser diferente: mais tretas surgiram!

O primeiro vídeo que Felipe Neto comentou foi sobre a polêmica que surgiu com o vídeo do Luccas Neto experimentando doces gigantes com uma criança. O youtuber Azaghal, do canal Jovem Nerd, postou um gif de uma cena do vídeo e tuitou:


A resposta de Felipe Neto (a partir dos 4:14) foi: “No caso, Azaghal, o Luccas não se importa com o que você tem a dizer na vida dele”. Segundo o youtuber, o que gera o ódio nos criadores de conteúdo não é um vídeo com um doce gigante de minhoca, mas o fato do vídeo conseguir muitas visualizações. “Você nunca vai ver o Azaghal vindo a público para dar uma tuitada dessas sobre o canal “Carlinho das Pitangas” que fez um vídeo que teve 2 mil visualizações. Aí não incomoda, aí é tranquilo. O problema é quando tem 3,4, 5 milhões de views”.Após as declarações, Felipe Neto falou que não quer criar tretas com os youtubers e mandou um beijo para o Azaghal. O youtuber do Jovem Nerd não se pronunciou até o momento.

Concordando com Cid, do Não Salvo

No ano de 2016, Felipe Neto e Cid, do blog Não Salvo, tiveram um desentendimento e desde então trocaram algumas farpas. Porém, neste vídeo, Felipe Neto concorda com o tweet onde o Cid fala que vai criar uma página chamada “Netos fora de contexto”. Para Felipe Neto, é exatamente isso que as pessoas fazem com ele e seu irmão: colocam cenas e falas fora de contexto.

Sobre Maicon Küster

Maicon, do canal Preconzeito, também fez tweets com cenas de outros vídeos de Luccas Neto, colocando fora de contexto. Felipe Neto respondeu no vídeo: “Eu tentei ajudar esse rapaz, Maicon Küster, a angariar dinheiro para poder continuar com o canal. Fiz uma doação, inclusive. Mas aparentemente não é um rapaz que… enfim.” No Twitter, Maicon falou que vai continuar zoando.

Tretando com Cellbit

O menino dos enigmas também foi um dos youtubers que tuitou com imagens do vídeo da minhoca gigante. Felipe Neto começou falando de Cellbit com ironia e declarou: “Eu respeito pra caramba o Cellbit porque quando eu tinha a idade dele eu também era insuportavelmente irritante e achava que era muito bom em tudo o que eu fazia”. Logo após falou que Cellbit tem um conteúdo bom, mas que a idade dele o torna muito chato. Até o momento, Cellbit não se pronunciou.

:: Leia Também: A mudança de Cellbit no YouTube: das gameplays de gritos para enigmas geniais ::

Resposta do Luccas Neto
Em sua conta no Twitter, Luccas Neto falou sobre as polêmicas que fizeram em relação ao seu vídeo.

Em sua defesa, Luccas mostrou que outros youtubers mirins já gravaram vídeos com o mesmo doce, mas ninguém vê maldade nisso.

No vídeo, Felipe Neto ainda falou sobre a repercussão que o vídeo de reações em que reagiu a cenas de anime (desenhos japoneses) causou. Porém, esse é outro assunto! Por hoje, deu de tretas!