Thaynara OG e Hugo Gloss falam sobre bullying em ação de 13 Reasons Why

para divulgação da série 13 Reasons Why. Em seu canal no YouTube, a Netflix divulgou vídeo de Thaynara OG, Hugo Gloss falando sobre bullying.

O assunto continua em alta e não podemos ignorar o trabalho da Netflix para divulgação da série 13 Reasons Why. Em seu canal no YouTube, o serviço de streaming divulgou vídeos de Thaynara OG, Hugo Gloss (Bruno Rocha), Catharina Fisher, Vaneza Oliveira e Jaqueline Sampaio contando suas histórias de bullying.

Quem vê os Snaps animados de Thaynara OG ou as postagens humoradas de Hugo Gloss não imaginam que na época de escola os dois sofreram agressões verbais que até hoje permanecem na lembrança.

 

 

Apesar de muitas vezes pensarem no pior, levantaram a cabeça e com autenticidade superaram as palavras ruins e hoje são influenciadores.

 

 

::Confira: 13 motivos para assistir 13 Reasons Why ::

A atriz Vaneza Oliveira foi vítima de racismo, chamada de macaca, fedida e com xingamentos sobre seu cabelo. Com o tempo foi percebendo que não era nada daquilo que outras crianças tentaram impor e hoje é uma das protagonistas da série original da Netflix 3%.

 

 

Jaqueline Sampaio teve suas calças abaixadas diversas vezes na escola e até o cabelo cortado sem o seu consentimento. Um dos xingamentos que mais marcaram sua trajetória foram em relação ao seu peso. Atualmente Jaqueline, formada em jornalismo, é dona de um blog Plus Size e inspira outras mulheres a se aceitarem como são.

 

 

Nem todas as histórias precisam ter a ver com personalidades da mídia ou da internet. Catharina Fisher sempre sofreu bullying por não se encaixar no padrão de feminilidade. Hoje reconhece que a maior força veio de sua família.

 

::Veja Também: Como seria o celular de Hannah Baker, da série 13 Reasons Why? ::