O mês dos términos: Jade e João, Grazi e Caio e outros casais que se separaram

O mês de agosto foi arrebatador né? Vários casais anunciaram o término, como Jade e João, Grazi e Caio e outros

Já era difícil acreditar no amor, então podemos dizer que agora complicou, né? Agosto terminou ao som da sofrência digna de Marília Mendonça e cachaça para aliviar. Entre famosos e influenciadores, os astros decidiram que alguns casais não deveriam mais ficar juntos. 

Os anúncios nas redes sociais renderam memes, vídeos engraçados e geraram até indignação por parte dos fãs. Aliás, a gente vivia os relacionamento junto com eles, fala sério! A internet compra a briga, suspira com as declarações e ainda sonha com esse tal amor. 

Pega um lencinho e confere a lista de alguns términos de namoro do mês:

  • Dennis DJ e Bárbara Falcão

O DJ e a modelo terminaram seu casamento de 13 anos. “Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, contou o artista.

  • Luisa Sonza e Vitão

Logo no começo de agosto os rumores do término de Luísa Sonza e Vitão ganharam força, mas os dois só se manifestaram sobre o assunto no dia 20 do mesmo mês. Em setembro, eles completariam um ano de namoro. 

  • Whindersson Nunes e Maria Lina

Inclusive, no dia 13 de agosto — mesma época em que surgiram os rumores de Luísa — Whindersson Nunes confirmou o fim do noivado com Maria Lina Deggan. O humorista assumiu o relacionamento com a jovem em novembro de 2020 e pouco depois ela engravidou, mas o bebê nasceu prematuro, com 22 semanas, e não sobreviveu.

  • Pedro Calais e Giullia Buscacio

Pedro Calais, o vocalista da banda Lagum, terminou o namoro com a atriz Giullia Buscacio no dia 2 de agosto. Eles estavam juntos desde dezembro de 2019.

  • Simaria e Vicente Escrig

No dia 16 de agosto, Simaria, da dupla com Simone, anunciou o fim de seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. O casal estava juntos há 14 anos e são pais de Giovanna e Pawel.

  • Naiara Azevedo e Rafael

Naiara Azevedo confirmou o término de seu casamento com o empresário Rafael Cabral no dia 27. Eles estavam juntos há 9 anos e completariam, em outubro, cinco anos de união.

  • Jade Picon e João Guilherme

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos. Os dois se pronunciaram sobre o término no último dia 29 com mensagens de carinho e agradeceram pelo tempo juntos.

  • Sammy Lee e Pyong Lee

A influenciadora terminou a relação após vir à tona cenas do marido Pyong com Antonela Avellaneda durante o reality show “Ilha Record”. Eles estavam juntos desde 2009 e, dez anos depois, oficializaram a relação. Além disso, também são pais de Jake, de um ano e seis meses.

  • Mirela Janis e Yugnir

O ex-casal, que participou do “Power Couple”, terminou o noivado. Logo no dia 19 a influenciadora falou sobre o assunto: “Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”, disse na época. O empresário ainda não comentou.

  • Duda Reis e Bruno Rudge

Já no finalzinho do mês, Duda Reis e Bruno Rudge terminaram o namoro pouco mais de dez meses após assumirem o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

  • Caio Castro e Grazi Massafera

Grazi Massafera e Caio Castro também se pronunciaram sobre o fim do namoro após supostas traições por parte do ator. Eles estavam juntos desde o final de 2019.

  • Vivi e Jon Vlogs

No dia 30 de agosto, os dois deram detalhes sobre o término, no qual afirmam que a decisão foi um consenso. Vale lembrar que é o segundo término do ex-casal, pois em maio eles também chegaram a anunciar o rompimento.

  • Lais Bianchessi e Pedro Padilha

Os dois não se pronunciaram oficialmente, mas o perfil @gossipdodia noticiou o término.

  • Fefe e Walker 

A dupla de influenciadores assumiu o desafio de viver o relacionamento a distância, mas decidiram seguir caminhos diferentes. “Por mais que esteja doendo muito te deixar ir, quero dizer que sou muito grata a cada dia que passamos juntos Walker, sou grata pelo seu jeito bobo que sempre me fazia rir, por todas as viagens que fizemos”, escreveu Fefe. 

Desidratou aí?