Teleton 2017 contará com transmissões exclusivas no YouTube

A campanha social Teleton, que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), terá uma edição multiplataforma em 2017.
teleton

A campanha social Teleton, que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), terá uma edição multiplataforma em 2017 para celebrar seus 20 anosBatizada de Teleton Mais, a meta da edição é engajar e dialogar com o público jovem. Para isso o SBT fará transmissões ao vivo em um canal no YouTube, que ainda não foi definido, e contará com interação no Twitter, Facebook e Instagram. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de outubro.

Segundo Celso Pinheiro, superintendente de marketing e captação da AACD, existem muitos jovens que possuem vontade de ajudar voluntariamente projetos sociais, porém, essas pessoas não estão mais assistindo a televisão. Com o programa na internet, espera-se que esses jovens sejam impactados.

Programação

Na TV, o Teleton manterá seu estilo, com cerca de 28 horas de duração e apresentações de diversos artistas. Na web, será ainda mais longo com  um time de apresentadores, composto por influenciadores e personalidades da internet, além dos próprios artistas que passarão pelo palco do SBT.

:: YouTube Fanfest 2017: Saiba tudo sobre o evento que reúne os maiores youtubers do Brasil ::

Haverá também o estúdio do Teleton Mais para fazer diferentes tipos de apresentações e interações com os espectadores. Todo o conteúdo será elaborado com a participação do público por meio de postagens nas redes sociais.

Ao todo, 11 nomes selecionados para a apresentação online do Teleton. Os influenciadores que vão participar do Teleton Mais são: Celso Portiolli, Mariana Torquatto, Flavia Calina,  Maísa Silva, Maira Medeiros, Iberê, Mari Fulfaro, Felipe Castanhari, Nátaly Neri, Nah Cardoso, Jéssica Tauane, Larissa Manoela e Jackson Follmann (ex-jogador da Chapecoense que precisou amputar a perna após acidente de avião).

teleton mais youtubers