Star Wars, Pretty Little Liars e muito mais! Confira as estreias do mês de dezembro

Aproveite que estamos em ritmo de férias e confira as novidades para colocar na agenda! Tem Star Wars e Pretty Little Liars nas estreias de dezembro!
estreias de dezembro

O ano está oficialmente acabando! Mesmo que faltem apenas alguns dias para darmos adeus à 2016, ainda há muito para acontecer e estrear. Então aproveite que estamos em ritmo de férias e confira as novidades para colocar na agenda as estreias de dezembro.

01 de dezembro

Cinema: Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Netflix: Tudo Para Ficar com Ela (2014)

O filme de 2014, que está na Netflix, conta com Selena Gomez no papel de uma jovem desejada pelo personagem de Nat Wolff. O filme é ótimo para os dias de tédio e uma pipoquinha.

02 de dezembro

Cinema: KidNap

Uma mulher (Halle Berry), que tem seu filho sequestrado em um parque, embarca numa corrida contra o tempo para salvá-lo.

Netflix: Pretty Little Liars: 6ª temporada

O fandom entra em festa com a sexta temporada da queridinha “PLL”.

08 de dezembro

Cinema: Tamo Junto

Felipe não faz ideia, mas a vida de solteiro não é tão fácil quanto parece. Agora ele vai ter que driblar as ciladas do mundo adulto junto com o seu melhor amigo de infância, e tentar se dar bem no final da história.

O Vendedor de Sonho

O filme é inspirado na obra de Augusto Cury. Salvo pelo Mestre do alto do prédio do qual iria se jogar, Júlio César (Dan Stulbach) acompanha este intrigante homem em sua jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança às pessoas.

15 de dezembro

Cinema: Rogue One – Uma História Star Wars

Fãs da saga nerd de maior sucesso de bilheteria estão ansiosos para assistir essa aventura de outro planeta. Guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

Netflix: Californicaton – 7 temporadas completas

Californication conta a história de Hank Moody (David Duchovny), um escritor nova-iorquino bem sucedido que passa a viver em Los Angeles quando começa a sofrer por uma grande crise de falta de inspiração e ao mesmo tempo tenta reconquistar o amor de sua vida, Karen (Natascha McElhone), com uma relação completamente conturbada, além de ter que lidar com o comportamento rebelde e precoce de sua filha Becca (Madeleine Martin), para isso ele conta com a ajuda de seu agente e melhor amigo Charlie Runkle (Evan Handler).

22 de dezembro

Cinema: Minha Mãe É Uma Peça 2

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma.

Sing! – Quem Canta Seus Males Espanta

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil de prêmio.

25 de dezembro: NATAL!!

31 de dezembro: Último dia do ano! Bora festar depois de assistir à todas as estreias de dezembro.