Procurando bons conselhos? Conheça Regina Rouca e suas icônicas frases do dia! Se liga, hein!

Regina Rouca e o filho Raffah Souza conversaram com a gente sobre o sucesso instantâneo da dona de casa nas redes sociais.

SIM! Tem dias que só o que a gente precisa é de um bom conselho para reerguer a cabeça e continuar a semana! E quem tem conquistado a internet com suas palavras sempre sábias e uma voz ICÔNICA é a Regina, ou melhor, a Regina Rouca.

Ela nasceu e foi criada no bairro Abolição no Rio de Janeiro e há 22 anos mora no Méier. A criadora nos contou que é uma dona de casa com muito orgulho, tem 3 filhos e 4 netos, e adora pagode, samba e uma cervejinha gelada (e quem não ama?). No auge dos seus 72 anos, Regina viu seus vídeos explodirem em visualizações e seu perfil no Instagram já bateu a marca de 60 mil seguidores.

Mamãe rouca viralizou com um vídeo em que seu filho, Raffah Souza, faz uma pegadinha onde pergunta “Qual a cor do S da Perdigão?”. A postagem na conta de Raffah foi feita dia 18/04 e já ultrapassou os 5 milhões de views no TikTok. Tanto a mãe quanto o filho ficaram surpresos com os números que a trollagem alcançou. Depois disso, Regina trouxe a brincadeira da “Frase do dia” que fazia em seu WhatsApp com suas amigas para suas redes sociais, que hoje é a marca registrada de seu conteúdo.

@raffahsouza29

qdo vc trola sua mãe e ela fica P…. ##gratidao ##15k ##humor ##ator ##foryoupage ##foryou ##tiktokers ##geracaotiktok ##videosdoraffah ##vidadeator ##fyp ##mae

♬ som original – Raffah Souza

Os filhos da Regina, Raffah, Rodrigo e Renan, ainda estão se acostumando com todo esse sucesso da mãe, e ficam muito felizes em vê-la sendo super bem acolhida por seus seguidores. Raffah nos contou que é ator e no início da pandemia começou a postar vídeos para tentar aumentar a visibilidade de seu perfil e que os vídeos com sua mãe eram naturalmente um sucesso.

“Quando gravei o vídeo do S da perdigão fiz sem pretensão e Deus é maravilhoso que viralizou e aí o jogo virou, ela viralizou absurdamente por conta da voz (que sempre foi um problema pra ela) e eu por tabela pois nossos vídeos juntos são os que mais bombam.”

@raffahsouza29

#mainha #macarronese #mamaerouca #reginarouca #sdaperdigao #videosdoraffah #fy #foryou #humor #vidadeator #seligahein

♬ som original – Raffah Souza

As propostas de publicidade têm acontecido com frequência, e seus filhos têm filtrado bastante as ofertas para priorizar os desejos da mãe e também não sobrecarregá-la. A pedido da Rede Globo, Regina Rouca gravou stories chamando seus seguidores para assistir o programa “Vai que Cola”, que se passa no Méier, bairro em que vive até hoje. A influenciadora ficou muito contente com o convite da emissora tanto por ser uma grande fã do ator Paulo Gustavo quanto por adorar assistir o programa.

Regina disse pra gente que está muito feliz com todo o carinho recebido através da internet, que nunca pensou que esse sucesso aconteceria neste momento de sua vida e que a voz rouca, que ela sempre considerou um problema, hoje fosse se tornar sua marca registrada. Ela pretende continuar a produzir os conteúdos já conhecidos, como as frases do dia e as caixinhas de perguntas junto com seu filho, mas também se mostra aberta para as infinitas possibilidades que as redes sociais podem oferecer.

Regina, continua sim! A gente precisa das suas frases pra começar bem nossa semana! Se Liga, Hein!