#ParadaAoVivo: confira o que rolou na primeira transmissão oficial da Parada do Orgulho LGBT

A primeira transmissão oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo foi a live #ParadaAoVivo, transmitida simultaneamente em quatro canais do YouTube. Reunimos os melhores momentos da live em um só lugar para você conferir.

Neste domingo (03/06) aconteceu a primeira transmissão oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A #ParadaAoVivo foi transmitida simultaneamente em quatro canais do YouTube e contou com a participação de mais de 15 convidados. Mais de 1 milhão de pessoas acompanharam a transmissão durante as seis horas de live.

A live começou às 11h e foi transmitida nos canais Diva Depressão, Para Tudo e Canal das Bee e Dia Estúdio. Os apresentadores abriram a live falando sobre a expectativa da Parada do Orgulho LGBT 2018.

A transmissão

Um dos momentos mais bonitos da Parada do Orgulho LGBT foi a passagem das  Mães pela Diversidade, um coletivo de mães que tem filhos LGBTs. Elas abriram a Parada e emocionaram a todos.

 

Em seguida, os convidados começaram as suas participações na live #ParadaAoVivo. O youtuber Pedro HMC, do canal Põe na Roda, falou sobre a produção de conteúdo gay no YouTube. Lucca Najar e Thiessita falaram sobre as diferenças entre ser homem e mulher transexuais, nome social e outras questões do universo trans.

A live #ParadaAoVivo também teve a participação de Jout Jout, que conversou com os apresentadores sobre como apoiar a causa LGBT sendo hétero. E os apresentadores Diva Depressão, Lorelay Fox e Canal das Bee conversam com Luba sobre como apoiar a causa LGBT sem ser um canal de conteúdo LGBT.

 

Também passaram pelo estúdio os youtubers Gabriel Estrela, Guilherme Pintto, Joana Castanheira, Maíra Medeiros, Mariana Xavier, Paula Landucci, Rafa Dias, Samuel Gomes e Taty Leite

Os convidados da live #ParadaAoVivo conseguiram falar sobre conteúdos sérios e importantes com leveza e simplicidade. As entrevistas estão disponíveis no canal da Dia Estúdio.

A transmissão também mostrou como estava o clima na Parada do Orgulho LGBT diretamente da Avenida Paulista. Os youtubers Jean Luca e Lilian Melchert atuaram como repórteres e mostraram desde a chegada do público até a movimentação nos trios.

Os shows das cantoras Anitta e Pabllo Vittar na Parada do Orgulho LGBT não ficaram de fora da transmissão. A passagem dos trios das cantoras pela Avenida Paulista foi registrada na #ParadaAoVivo.

 

Nas redes sociais, o público pôde interagir através da #ParadaAoVivo, que foi a mais citada do dia. Foram cerca de 32 mil tweets e a hashtag foi terceiro lugar nos TTs do Brasil e sexto no mundial.