O Bob Construtor tá diferente e se chama Matheus Ilt

Bob o construtor
Podemos consertar
Bob o construtor

Podemos não que a vida não está fácil para ninguém! Que isso? Vamos com calma que a semana – para variar – foi agitada. Entre todas as fofocas possíveis do mundo dos famosos e as criações de conteúdo que correm para acompanhar as novidades de tudo que existe, temos bons destaques do que vale a pena ficar por dentro. Afinal, não dá para gastar a internet do celular com qualquer coisa.

A gente sabe que está difícil manter a cabeça no lugar com tanta notícia ruim e zero prazo para que a vacina de fato comece a circular. Mas pelo menos existe as redes sociais que nos deixam um pouco mais perto de quem gostamos e do que gostamos. É um ótimo momento para seguir o exemplo da Nasa que anunciou na quarta-feira (5) que vai revisar o nome de objetos cósmicos, como planetas, galáxias, nebulosas e estrelas, para não usar mais apelidos preconceituosos. Bacana né?

Nessa onda de ressignificação, vamos ver o que rolou na semana:

O Bob Construtor tá diferente e se chama Matheus Ilt

Com tanto tempo em casa, o que mais dá vontade é ficar mudando a decoração. Na terça-feira (4), o criador de conteúdo estreou seu próprio programa no canal GNT chamado ‘Arrasta Móveis’. No novo projeto, Matheus Ilt ajuda as pessoas a transformarem o seu cantinho com dicas simples e ainda em que las mesmas colocam a mã na massa. Os primeiros programas são 100% à distância. Aham, o Bob Construtor tá diferente!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Ilt (@matheusilt) em

Mundo Mistério pronto para maratonar

Também na terça-feira (4), estreou o ‘Mundo Mistério’, a série documental na Netflix comandada por ninguém menos que Felipe Castanhari. O criador de conteúdo do famoso Canal Nostalgia – com mais de 13 milhões de inscritos – migrou das telinhas do YouTube para a plataforma de streaming. São oito episódios e separamos 5 motivos você assistir o mais rápido possível.

Família Montenegro grava novo projeto

Fernanda Torres revelou que, junto com Fernanda Montenegro e outros membros da família, está gravando uma série para a Rede Globo. O novo projeto é uma ótima inspiração para quem quer criar conteúdo na quarentena. O roteiro foi desenvolvido por Antonio Prata e Chico Mattoso, e é sobre uma mãe que esconde da filha que a pandemia acabou. A ideia partiu do cineasta Jorge Furtado e tem tudo a ver com os dias de isolamento na pandemia. Partiu?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres) em

E daí? Meu marido tem dois empregos

Em comemoração à chegada das quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris, a atriz Tichina Arnold, que interpretou a icônica personagem Rochelle, mãe do protagonista da série, gravou uma mensagem muito animada e declarando o seu amor pelos fãs brasileiros em português. Além disso, fez um marketing básico os convidando a assistir ao programa no Globoplay.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay) em

Houve um (pequeno) equívoco

O criador de conteúdo Pietro Guedes recentemente voltou a  publicar vídeos no YouTube e ainda integrou ao time dos youtubers que vivem na mesma mansão. Agora, junto com Ingrid Ohara, Luiza Parente, Peixinho e Vivi Wanderley, produzem conteúdos e muitos vídeos. Mas a graça mesmo surgiu na sexta-feira (7) quando  publicou um sorteio e foi traído pela própria edição. Isso porque adicionou os produtos pelo photoshop e esqueceu da sombra. Já sabemos que dá para esperar bastante humor do Pietro!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pietro Guedes (@190pietro) em

Aproveita o fim de semana com todos os destaques e volta pra cá que semana que vem tem mais!

Gabi Bulhoes

Gabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD

x