O ano em que os influenciadores se desapaixonaram

2021 começa com uma boa pergunta: o que será do coração da galera? Porque em 2020, haja chuta o balde e busque o balde. Teve tanto casal rompendo e voltando ou novos casais surgiram (e já tretando) que foi difícil acompanhar. Sem contar os boatos, não é mesmo? Estamos até agora sem saber se Marina Ruy Barbosa separou ou não.

E para a gente entrar nesse ano novo antenado e com o coração focado, vamos relembrar o que rolou com a vida amorosa de alguns influenciadores digitais que se destacaram em 2020.

Boca Rosa e Fred

Ano louco para a Bianca Andrade! Teve BBB, cancelamento, novo programa, namoro com Fred e agora gravidez! O casal vive um relacionamento cheio de idas e vindas há anos e agora se acertaram de vez, tanto que tem um baby logo mais chegando.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Após se separar de Rezende, Virgínia embarcou em um novo amor que contribuiu muito para a sua ascensão nas redes sociais. Com os vídeos em alta e ganhando mais de 100 mil seguidores por dia, a influencer investiu com tudo em seu relacionamento com Zé Felipe. E claro, outro baby chegando.

Ana Mosconi e João Rezende

Sim, o irmão do Rezende se deu melhor quando o assunto é amor. Em uma live, ele reatou o namoro com Ana Mosconi e agora os pombinhos vivem exalando amor em todos os vídeos.

Whindersson Nunes e?

O comediante e youtuber parou o Brasil com sua separação de Luísa Sonza – que pegou todo mundo de surpresa – e após alguns meses, assumiu outro relacionamento com a nova influenciadora que se mantém anônima e fora dos holofotes. A Maria Lina Deggan é estudante de engenharia.

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Saiu do BBB ainda mais famosa e com direito ao amor de Daniel. O participante da Casa de Vidro do reality e a finalista já se conheciam e se aproximaram na quarentena. Após algumas investidas, o cantor fez um grande pedido de namoro.

Lais Bianchessi e Pedro Padilha

Esse casal teve direito até a música de saudades. Os cantores e criadores de conteúdo se separaram e depois de alguns meses, voltaram correndo um pro outro. A conexão é tão grande que diz que rolou até pedido de casamento.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

O namoro que começou nas telinhas por conta da participação de Manu no BBB, não conseguiu continuar pós confinamento. Ela e Igor se separaram discretamente depois de alguns meses.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Quem lembra? Traição, exposição e tudo que tem direito. A coach e o ator se separaram no meio da quarentena e deu muito o que falar. Hoje, os dois convivem em harmonia por conta da filha.

Qual casal mais chamou a sua atenção em 2020?

Gabi Bulhoes

Gabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD

x