Melhores do ano Criadores iD: Os escolhidos pela galera!

Vocês votaram e muito, e o resultado finalmente chegou! Quem foram os melhores do ano em 2017 nas categorias de youtubers? Confira!
melhores do ano 2017

Vocês votaram e o resultado finalmente chegou! Quem foram os melhores do ano em 2017 nas categorias de youtubers? Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos os fãs que participaram da votação escolhendo seus youtubers preferidos! Vocês são incríveis! Se hoje os ídolos alcançaram tantas vitórias, vocês são responsáveis! Conheça os ganhadores!

:: Confira: Retrospectiva da internet: os melhores memes em 2017 ::

Treta do ano!

Felipe Neto x Felipe Castanhari : 36%

2017 foi o ano da briga entre os Felipes! Um desentendimento que vem de anos atrás e se arrasta até hoje. De um lado temos Felipe Neto, que diz que já perdoou Castanhari no passado mas que agora só vai perdoar se for do jeito dele. Do outro, temos Felipe Castanhari que se recusa a atender os pedidos de Felipe Neto, porém, não quer mais brigas (mesmo com as constantes alfinetadas). Quando a treta vai acabar? Nunca saberemos. Enquanto isso o Treta News comemora com a quantidade de conteúdo que os youtubers propõe para ele!

melhores do ano 2017

Depois das 11 x Christian Figueiredo: 26%
Felipe Neto x YouTube Brasil: 33%
Dani Russo x Christian Figueiredo: 13%

Casal do ano!

Júlio Cocielo e Tata: 38%

Não teve outra! O casal do ano, segundo a nossa enquete, foi Tacielo (Tata + Cocielo)! E não à toa! O pedido de casamento do Júlio foi um dos vídeos mais comentados do ano. Quem diria que o canalha iria se apaixonar! Para 2018 os seguidores estão esperando a cerimônia!

melhores do ano 2017

:: Retrospectiva 2017 Cocielo e Tata: pedido de casamento, novo canal e viagens! ::

Felipe Neto e Bruna Gomes: 33%
Whindersson e Luisa Sonza 26%
Mr. Poladoful e Vic Roman: 2%


Separação do ano!

Dani Russo e Matheus Piaia: 41%

Nem tudo são flores, não é mesmo? Um fato interessante, quando a lista foi feita, Kéfera ainda não tinha anunciado que havia voltado a namorar Tacyo Munhoz. Apesar de todos os términos terem causado bafafá, teve um que se sobressaiu: Dani Russo e Matheus Piaia. Foram várias idas e vindas até que o casal se separasse oficialmente.

melhores do ano 2017

Kéfera e Tacyo Munhoz: 30%
Flavia Pavanelli e Adibe Marques: 16%
Cellbit e Sasa: 14%

 

:: O término de namoro da Dani Russo tem algo a nos ensinar ::

Melhor livro de youtuber!

Felipe Neto: 37%
O livrão do Felipe Neto foi escolhido como o melhor do ano. A obra, que foi parceria com a editora Coquetel, foi um dos livros mais vendidos em sua semana de lançamento. Apesar de muitas controvérsias, a Lei Brasileira do Livro considera livro “a publicação de textos escritos em fichas ou folhas, não periódica, grampeada, colada ou costurada, em volume cartonado, encadernado ou em brochura, em capas avulsas, em qualquer formato e acabamento”. Ou seja, o apelidado “livrão”, que contém mais de 60 páginas com histórias, atividades e posters, se encaixa na categoria!

melhores do ano 2017

Querido Dane-se , Kéfera Buchmann: 32%
O Garoto do Sonho, Erick Mafra: 15%
Um Coração Maior que o Mundo, Christian FIgueiredo: 15%

Melhor peça de youtuber!

Tudo Bacana, Depois das 11: 49%
Elas estouraram as salas de teatro pelo Brasil! Com sessões esgotadas e um coro de fãs cantando a música que tem o nome da peça, a turnê Tudo Bacana conquistou o coração de muita gente. Gabie Fernandes e Thalita Meneghim vão continuar com a peça no ano de 2018, então se você não assistiu, ou quer assistir de novo, vale a pena ficar de olho nas datas!

melhores do ano 2017

Show do Whindersson Nunes: 35%
Boca Rosa A Peça: 11%
Babados da Vida, Evelyn Regly: 5%

 

Lançamento musical de youtuber!

Solo Seduzente, Dani Russo – 51%
O ano da Dani Russo foi muito ótimo! Como listamos na retrospectiva da youtuber, vários lançamentos musicais e shows aconteceram em 2017. Um dos hits que estava na boca do povo foi Solo Seduzente! Queremos mais em 2018!

melhores do ano 2017

Poemas que Colori, Mari Nolasco – 23%
Good Vibes, Luisa Sonza – 18%
Quando o Amor Acontece, Joana Castanheira – 7%

 

YouTuber Masculino Favorito!

Whindersson Nunes: 32%
Ele é o maior youtuber do Brasil! Seus vídeos possuem milhões de visualizações, suas paródias são as mais assistidas e seu show é de tirar risadas até da pessoa mais mal humorada que existe. Whindersson Nunes foi protagonista do filme Os Parças, em 2017, lançou seu novo DVD no YouTube e em fevereiro de 2018 tem casamento marcado com Luisa Sonza!

melhores do ano 2017

Luba: 22%
T3ddy: 17%
Cocielo: 13%
Lucas Lira: 13%
Cellbit: 4%

Youtuber Feminina Favorita!

Kim RosaCuca: 50%
Temos que admitir, 2017 foi um ano maravilhoso para Kim RosaCuca! A youtuber se tornou a maior em seu segmento, fez diversas viagens, parcerias e assinou um contrato com a Globo! É ou não é muito poder? Com o ritmo que está, Kim vai crescer ainda mais em 2018!

melhores do ano 2017

:: Entrevista: Kim RosaCuca fala sobre padrões de beleza, trajetória no YouTube e sonhos! ::

Kéfera: 17%
Dani Russo: 12%
Boca Rosa: 10%
Malena: 7%
Nah Cardoso: 5%

 

Canal de Dupla Favorito!
Depois das 11: 60%

Os bacanas, como é chamado o fandom do Depois das 11, votaram muito nessa categoria! Gabie Fernandes e Thalita Meneghim conquistaram toda essa união dos fãs através de seus vídeos divertidos e interação. Os bacanas adoram quando as meninas interagem nas redes sociais ou quando encontram com eles ao vivo!

Você Sabia?: 16%
Beleza Teen: 16%
Cadê a Chave: 8%

 

Melhor Paródia
Rap Lord – Whindersson Nunes

O ano de 2017 foi marcado pelas paródias! Entre os vídeos mais assistidos do ano no YouTube, vários eram de paródias musicais. Na nossa lista, quem se destacou foi Whindersson Nunes com um rap que até agora ninguém conseguiu cantar sem perder o folêgo. Merecido!

melhores do ano 2017

Stalkiei Sem Intenção – Kéfera, Castanhari e Christian Figueiredo: 28%
O Bar me Ama – Cocielo: 14%
Deu Onda – Rafa Sanches: 7%

Gostaram dos resultados? Esperamos que 2018 tenha muito mais para votarmos e compartilharmos!