Mandy, me transforma

Mandy Candy lança o reality Mandy, Me Transforma!

Estreou nesta sexta-feira (17), o Mandy, Me Transforma!, no canal Mandy Candy. O reality é um programa de transformação que tem como objetivo ajudar na autoestima das pessoas. Através de casos reais, o Mandy, Me Transforma! mostra pessoas comuns que, com pequenas mudanças, começam a recuperar o amor próprio e o autocuidado.

Perguntamos para Mandy sobre a ideia do projeto e ela contou que: “Desde o início do canal mostro minhas transformações, tanto de cabelo, procedimentos estéticos quanto das formas de ver a vida! E, após abrir meu salão de beleza, em Porto Alegre, vi uma possibilidade de poder transformar meus seguidores também! Para mostrar que tem beleza em todo mundo”

No primeiro episódio, Mandy recebe Rayssa, primeira mulher trans de Goiás a ter seu nome social alterado no título de eleitora. Com uma energia contagiante, Rayssa passa por uma transformação em todo o visual, com mudança de cabelo e até estilo de roupa, com um look montado com peças de brechó.

Sobre a realização da primeira temporada, Mandy diz que foi a realização de um sonho, “Não imaginei que fosse ser tão impactante realizar o Mandy, Me Transforma! Até hoje fico emocionada lembrando de como os participantes ficaram contentes depois da transformação finalizada, com as histórias de cada um e com tudo que aprendi.”

Com mais de 200 inscrições, quatro pessoas foram selecionadas pela criadora de conteúdo para participar da primeira temporada do reality que terá episódios semanais.

O projeto foi realizado pela Dia Estúdio e gravado no salão Bem Garota, em Porto Alegre, antes do início da quarentena.

Mandy Candy:

Depois de uma temporada na Coreia do Sul, Amanda Guimarães, mais conhecida como Mandy Candy, voltou ao Brasil em 2019. No YouTube desde 2015, a criadora divide com os seguidores parte da sua rotina. Ela também compartilha suas vivências na luta pelos direitos das mulheres e da comunidade LGBT.

x