Os maiores canais infantis do YouTube em 2019

Os canais infantis fazem sucesso no YouTube e acumulam bilhões de visualizações na plataforma. Veja a lista com os 10 maiores canais infantis em 2019

Galinha Pintadinha

Galinha Pintadinha é o maior canal infantil e o décimo maior no ranking geral de YouTube Brasil. Os vídeos já somam mais de 11 bilhões de visualizações e o vídeo mais assistido já possui mais de 700 milhões de visualizações.

Totoykids

Com mais de 14 milhões de inscritos, Totoykids coloca personagens famosos do mundo infantil para participar de pequenas novelas. Baby Alive, Frozen e Peppa Pig são algumas das estrelas do canal.

Erlania e Valentina

Erlania e Valentina são mãe e filha que protagonizam o canal desde 2014. As duas gravam vídeos para o público infantil e são conhecidas pelos desafios e brincadeiras.

Turma da Mônica

O sucesso de Maurício de Souza coleciona mais de 11 milhões de inscritos no YouTube. As personagens de Turma da Mônica participam de séries com diferentes temáticas no canal.

Planeta das Gêmeas

O Planeta das Gêmeas é estrelado pelas irmãs Melissa e Nicole Jakubovic, de 11 anos. Os vídeos de brincadeiras e desafios são populares no canal.

Kids Fun

Os vídeos produzidos por Rafaella Baltar e Luis Phellipe são BLABLBLA no canal Kids Fun. Com um estilo bem alto astral, o conteúdo varia entre séries, novelas, esquetes e desafios.

Maria Clara & JP

O canal Maria Clara & JP foi criado em 2014 e é protagonizado pelos irmãos de 7 e 10 anos. Os dois ficaram conhecidos na internet após a série do “Palhaço do Mal” e a paródia “De Castigo”.

Bela Bagunça

O canal Bela Bagunça reúne vídeos de novelas, brinquedos, teatros, histórias e desafios. No youtube ela também mostra o dia a dia em Orlando, cidade em que mora desde o final de 2018.

Juliana Baltar

Os vídeos de brinquedos, desafios e teatros são populares no canal Juliana Baltar. A youtuber de 11 anos acumula mais de um bilhão de visualizações e nove milhões de inscritos.

Fran, Nina e Bel para meninas

No canal Fran, Nina e Bel para meninas a mãe e as irmãs produzem vídeos de brinquedos, desafios e vlogs. Os vídeos já acumulam quase duas bilhões de visualizações.

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site Social Blade.

x