Lucas Rangel e Franciny Ehlke se desentendem e dão um tempo no conteúdo

A dupla Lucas Rangel e Franciny Ehlke é sucesso garantido nas telinhas. Além de amigos e viajarem sempre para lugares paradisíacos, os dois gravam muito conteúdo juntos e atraem o público com desafios e trollagens. Porém, a famosa frase de ‘nem tudo são flores’ realmente faz sentido. Fora os momentos bons que compartilhavam nas redes sociais, a relação dos dois influenciadores andava com desentendimentos.

A conexão da dupla é tão boa que em uma entrevista para Christian Figueiredo, o criador de conteúdo falou que a amizade com Fran sempre falou mais alto que qualquer coisa:

Recentemente, Fran passava uma temporada na casa de Lucas em Belo Horizonte/Minas Gerais e nos últimos dias, postaram vídeos e stories juntos. Entretanto, na última noite de quinta-feira (11), Fran decidiu voltar para sua casa por conta do clima desagradável que rolava com o amigo. Ademais, os dois pararam de se seguir no Instagram e postaram supostas indiretas:

  • Fran compartilhou – “Cada um oferece aquilo que tem e doa aquilo que quer”
  • Lucas compartilhou – “Já me fez bem, mas hoje fico melhor sem”

Com tanta repercussão, Lucas postou um vídeo curto para esclarecer a situação e evita contar detalhes, apenas confirma que os dois estão dando um tempo.

Veja!

O que será que rolou? 👀

Gabi Bulhoes

Gabi Bulhões

Jornalista especialista em Economia e expert em respostas rápidas do que aconteceu na semana. Com café de combustível, navega em milhas quando o assunto é criação de conteúdo, desde apuração de notícias até estratégias de marketing. A pessoa perfeita em piadas ruins e a melhor cantora de chuveiro que você vai ver hoje.

x