Cada vez mais gigantes, Loud alcança 10 milhões de inscritos no YouTube

Vários acontecimentos marcaram a semana: Loud bateu 10 milhões no YouTube, enquanto Bruna Marquezine estreou na plataforma.

Um coisa precisamos confessar, está cada vez mais difícil conseguir acompanhar as atualizações do mundo dos influenciadores digitais. Isso porque cada vez mais as pessoas se inovam e conquistam novos patamares. Sem contar a criatividade né? Em um cenário – ainda – de pandemia, é preciso sair da caixa para se manter em alta.

Só de abrir o Instagram, Twitter ou TikTok, acabamos imersos em uma realidade paralela de como as pessoas se vendem. O mesmo filtro ou mesmo som aplicado de maneiras completamente diferentes para atender não só a personalidade de quem produz, mas o segmento de quem consome.

Essa onda de criar conteúdo pegou artistas, jogadores de futebol e demais profissões, o que fez com que o desafio de quem trabalha exclusivamente com a internet mudasse de figura. Como se manter relevante? É meu caro Watson, as dúvidas não param. Enquanto você fica aí pensando em como as coisas mudaram, vamos para os destaques da semana.

Loud alcança 10 milhões de inscritos

Sim! Loud está cada vez mais gigante e alcançou 10 milhões de inscritos no YouTube. Eles são uma equipe de jogadores de Free Fire que foi fundada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno PlayHard e o empresário Jean Ortega. Diversos gamers são eventualmente convidados para participar do canal e também são postados gameplays de cada membro do time individualmente.

Jordan Morena no iD Talks

Me desculpe, mas já ouviu a palavra do iD Talks hoje?

Aproveita e veja outros iD Talks:
>>> iD Talks – Kaique Brito
>>> iD Talks com Mansão das Pocs: Biel conta rotina de gravação e a convivência com influenciadores
>>> iD Talks com Matheus Ilt: de pequenas reformas ao programa do GNT

Programa Eu Fico Loko

Comandado por Christian FigueiredoWillou e Watson participaram do programa Eu Fico Loko. Os dois ganharam o Brasil todo com seus vlogs no Youtube e conversaram sobre sua carreira, além de falarem sobre curiosidades e shows de humor.

Bruna Marquezine youtuber?

Alguém se rendeu ao YouTube: Bruna Marquezine! A atriz resolveu dividir os bastidores da sua vida de artista com seus milhares de fãs. Mas já de antemão, disse para não criarem expectativas, não vai ser estilo blogueirinha. O primeiro assunto foi a gravação do MTV MIAW e contou 300 mil visualizações.

Olha a aniversariante ai!

Julia Jubz já completou 15 anos, vocês acreditam? Nem parece que começamos a acompanhar a vida dela ainda criança ao lado do seu irmão Rizzih.

E falando em Rizzih…

No dia 20 de outubro completou 4 anos que ele lançou um de seus maiores sucessos, o vídeo da música “Silabário”, que é o seu hit mais ouvido e que na época ficou em quatro lugar das músicas mais virais do Brasil organicamente no Spotify. Relembre:

O que será que acontece na semana que vem? Espero você (:

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD