Confira os looks dos youtubers no Baile da Vogue!

Confira o look dos youtubers no Baile da Vogue: Karol Queiroz, Gabi Luthai, Tata Estaniecki, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG
Baile da Vogue Tata Karol Queiroz Gabi Luthai Carnaval

Ontem rolou o Baile da Vogue no Hotel Unique de São Paulo, que tinha como tema “O divino maravilhoso: um convite à celebração do Brasil, suas tradições e sua cultura exuberante e original”. O tradicional baile de gala à fantasia que dá início ao Carnaval recebe artistas, influenciadores e socialites de todo o Brasil. Teve muito brilho, pena, vestidos coloridos e algumas polêmicas. Confira o look dos youtubers que marcaram presença no Baile da Vogue:

 

A youtuber Karol Queiroz resolveu poucos dias antes do baile e improvisou uma Carmem Miranda moderna: simples, mas chique!

 

Gabi Luthai estreou no Baile da Vogue toda trabalhada no dourado. Seu conceito era luz!

 

Gabriela Pugliesi foi de cropped e saia longa com muito brilho! A musa fitness apostou no preto com estampas de abacaxi, pássaros e folhas, com adereços e make verdes. 

 

Thaynara OG (que já prometeu que vai lançar seu canal no YouTube!) foi pela Riachuelo, que abusou nas cores das penas da fantasia!

 

Matheus Mazzafera, o melhor amigo das famosas, marcou presença com um look simples, mas sem erro: calça preta, camiseta branca com um terno preto com detalhes em dourado. 

 

:: Confira também: Teste: Você sabe de quem é o look? ::

 

Quem também apostou num look dourado foi Paola Antonini, que se inspirou no ouro brasileiro. Arrasou!

Let’s? #bailedavogue ?✨ Vestido @hingridsathler Cabelo e make @fabinhoaraujo

Uma publicação compartilhada por Paola Antonini (@paola_antonini) em

 

Camila Coutinho trouxe a fé, o sincretismo brasileiro e a diversidade religiosa para a festa num look branco rendado com acessórios em dourado. Acertou em cheio! 

 

Thassia Naves estava no time da Le Lis Blanc e apostou num look de Maria Bonita, representando a primeira mulher da história a fazer parte do cangaço. A influencer recebeu muitos elogios! 

 

Quem também marcou presença foi Tata Estaniecki, que postou o look em seu Instagram e já apagou. Tata foi com uma fantasia representando a escravidão, com um adereço no rosto que remete a um objeto de tortura usado em escravos. Muita gente criticou a youtuber pelas redes sociais, que tentou se explicar nos Stories do Instagram, mas também excluiu. Tata explicou hoje nos Stories que na verdade foi um equívoco, que só pegou a roupa pronta e ela achou que representava a luta contra a escravidão. Segundo ela, o estilista contou depois que a fantasia era inspirada nas Melindrosas do século XX. E aí, o que acharam da polêmica?