Julia Reis, que viralizou com o bordão “Tem pÓte?”, conversou com a gente sobre seus vídeos de humor

Julia Reis, que viralizou com o bordão “Tem pÓte?”, conversou com a gente sobre seus vídeos de humor e a loja em que trabalha.

A brasiliense Julia Reis, de apenas 17 anos, nas últimas semanas conquistou o público do TikTok com seu bom humor e jeitinho peculiar de interpretar as falas dos clientes que atende na loja de variedades de seus avós. Conversamos com a criadora que contou pra gente suas inspirações e tudo que acontece dentro da loja. Vem com a gente, zuuuuuuuuuuum! 😉

Julia começou a gravar vídeos para o TikTok logo no início de 2020 e não nega que sempre sonhou em ter muitas visualizações e seguidores. Como muitos usuários da rede social, começou a utilizar o app para driblar o tédio em casa durante a quarentena e nos contou inclusive que, antes de entrar de cabeça no mundo dos vídeos curtos, criticava o tipo de conteúdo produzido por lá. Hoje, Julia acumula mais de 800 mil seguidores no TikTok e possui vídeos com mais de 3 milhões de visualizações.

Um dos vídeos virais da criadora e que rendeu inúmeros compartilhamentos é o famoso “Tem pÓte?”, onde Julia reproduz na loja onde trabalha os trejeitos de uma cliente que procura por potes descartáveis. O vídeo já tem mais de 3,4 milhões de reproduções e comentários de grandes criadores da plataforma como Vittor Fernando. Além da interpretação super bem humorada dos clientes “chatos”, Julia também ficou conhecida pelo “zuuuuuuuum”, seu jeitinho de andar com pressa pelos corredores da loja.

@juliareissss

TEM POTE??? Refiz esse vídeo pq eu fiquei chocada. Rede vizinha:juliareissss_ #fy #fyp #foryou

♬ som original – juliaaaa

Julia nos contou que uma das perguntas que mais recebe de seus seguidores é se os vídeos que ela grava são inspirados em situações reais. E SIM! Por incrível que pareça esses clientes existem! As situações acontecem tanto com ela quanto com alguns outros funcionários da loja de variedades, mas que obviamente ficam SUPER engraçados com o jeitinho peculiar da criadora em encenar 😉

Nas últimas semanas os vídeos de julia têm sido recompartilhados e recriados por outros usuários da plataforma, que na maioria das vezes confessam que não conseguem pensar em outra coisa durante o dia a não ser o famoso: “Moça, tem pÓte?” falado com a boquinha característica da personagem. Julia nos contou que tudo isso é muito doido pra ela e que apesar de sempre ter expressado a vontade de trabalhar com comunicação e redes sociais, ainda acha surreal ver as pessoas reproduzindo suas falas e trejeitos dentro do aplicativo.

@victorkreutz

@juliareissss Obrigado viu 😂😂😂

♬ som original – V K

Antes de utilizar o TikTok com mais frequência, Julia criava conteúdo para o YouTube, mas confessou encontrar mais dificuldades com a plataforma de vídeos longos. Hoje, pela facilidade na produção de conteúdo e entrega maior do algoritmo, a sua casa virou o TikTok. A criadora grava seus vídeos durante seu dia de trabalho na loja de utilidades de sua família, que segundo ela mesma, vende DE TUDO UM POUCO, de panelas até arroz. “É uma loja que eu tenho muito apego, muito carinho, pois eu nasci dentro da loja, então poder produzir conteúdo aqui e o pessoal gostar, é muito gratificante.”

Júlia nos confessou estar amando esse momento que tem passado dentro do TikTok e que tem como inspiração humoristas como Tata Werneck e Kefera. No último domingo (17/05) a criadora comemorou ter alcançado 800 mil seguidores com direito a dancinha e coreografia clássica do app. Ainda queremos te ver brilhar muito, Julia! Zuuuuuuuuuuum!

@juliareissss

BATEMOS 800K TÔ SURTANDOOOOOO. Estamos perto do 1M nem acredito. Eu amo vocês❤️

♬ som original – DJ TOPO

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD

Leia também:

●  iD Talks com Isa Meirelles: quando a deficiência vira provocação

● iD Talks com Gabriel Bernardo: histórias engraçadas e memetização

● iD Talks com Vittor Fernando: reconhecimento como ator e amizade com Kéfera