iD Talks – Pequena Lô: notada por Tatá Werneck, sonha em ser atriz e é procurada por grandes marcas

O iD Talks entrevistou a Pequena Lô, psicóloga e criadora de conteúdo com sucesso nas redes sociais. Ela fala sobre a carreira e vida.

Se você é um amante das redes sociais, então com certeza já viu um vídeo da Pequena Lô por aí. Não importa onde esteja – Twitter, Facebook, TikTok ou Instagram – ela vai estar viralizando por lá também. A psicóloga e criadora de conteúdo faz tanto sucesso, que arranca sorrisos até dos humoristas mais famosos do Brasil, como Whindersson Nunes e Tatá Werneck.

Lorrane Silva criou seu canal no YouTube em 2015 e postava vídeos sobre assuntos importantes, como preconceito, mas de forma leve e bem humorada. Em 2017, deu uma pausa no projeto para se dedicar aos estudos na vida universitária. Não demorou muito e logo ela voltou com tudo para as redes sociais, fazendo a maior festa.

No momento,  ela coleciona milhares de seguidores nas redes sociais, mas em meados de 2020 que a Pequena Lô presenciou seus vídeos viralizarem por completo, principalmente por causa do TikTok. A humorista sonha em ser atriz e é procurada por grandes marcas. Mas deixa que ela mesma te conta! Confira o iD Talks:

Além disso, Pequena Lô quer levar alegria para as pessoas e também a representatividade, focando na aceitação e mostrando que mesmo com as limitações, todos podemos sim alcançar os objetivos e realizar os sonhos.

Quem diz que tamanho é documento, é só porque não conheceu ela! Olha só quem também é fã:

A criadora de conteúdo coleciona bons momentos ao longo da vida. A jovem é natural de Araxá, em Minas Gerais, e nasceu com membros curtos devido a uma síndrome, até hoje não identificada, mas associada com a displasia óssea. Hoje, Lorrane tem 1,3 m de altura e após alguns anos na internet, percebeu que não recebe tantos ataques como antes.

Leia mais:

>>> iD Talks – Kaique Brito
>>> iD Talks – Laura Seraphim

A evolução vem junto com mais diversidade nas redes sociais e maior presença de pessoas com deficiência. Um momento incrível na sua vida foi em 2016, em que entrou para um grupo de dança e eles foram selecionados para participar da abertura das Paraolimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Lorrane participou da cerimônia de abertura das Paraolimpíadas em 2016 (Foto: Arquivo Pessoal)