iD Talks com Mansão das Pocs: Biel conta rotina de gravação e a convivência com influenciadores

Já imaginou viver com seus melhores amigos e ainda gravar vídeos contando toda a rotina? A Mansão das Pocs é um canal no YouTube que reúne diversos criadores de conteúdo: Doug Oliver, Moacir Salvatore, Marcos Sardão, Gleison, Ma Pantaleão, Bielzau, Cleytu, Jéssica e Yuri Gabe.

Para conhecer melhor todos eles e saber mais curiosidades do canal, o Matheus Faisting da coluna Gaydar conversou com Biel. Dá uma olhadinha:

Além disso, a Mansão das Pocs existe desde julho de 2018 e os vídeos mais famosos são os vlogs, desafios e as festas. Inicialmente, o projeto começou com apenas cinco influenciadores e depois alcançou ainda mais pessoas. Também estrearam o espetáculo ‘A Reunião’, no dia 15 de fevereiro de 2020, no Teatro Gazeta em São Paulo.

O espetáculo mostra o que os integrantes da Mansão não contam em frente às câmeras: como lidam com a vida pública, os problemas que enfrentam fora da mídia e a importância de valorizar uma verdadeira amizade.

Você pode acompanhar as novidades e aventuras dos nove criadores de conteúdo pelas redes sociais. Em junho de 2020, o grupo alcançou 400 mil inscritos no YouTube e soltaram um vídeo comemorativo de agradecimento!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mansão Das Pocs (@mansaodaspocs) em

Vale a pena ficar de 👀

Matheus FaistingMatheus Faisting

Roteirista na Dia Estúdio, é jornalista de formação e produtor audiovisual com histórico de projetos focados na comunidade LGBT+. Com passagens por TV e empresas de marketing, entende a comunicação como uma poderosa ferramenta de transformação social. Do mainstream ao alternativo, é um apreciador de narrativas que engajam e, de preferência, com um bom plot twist.

x