Será que estamos preparados para o fim das Olimpíadas?

As Olimpíadas encerraram neste final de semana e deixaram aquele gostinho de quero mais

Se a sua resposta for sim, então com certeza vai mudar de ideia. Não tem como, foram memes atrás de memes, vídeo para tudo quanto é lado e todos os olhares voltados para Tóquio. Sem contar que ganhamos muitas medalhas e batemos nosso recorde. Tudo bem que não lideramos o top 3, mas né? Skate, Ginástica Artística, Atletismo e Surf mandaram muito bem. 

Uma pausa para lembrar da linda apresentação da Rebeca Andrade ao som de ‘Baile de Favela’. É ouro com funk e ninguém mais segura a gente.

Nessas últimas semanas tivemos jornalista poliglota, reações do Galvão Bueno, treta do Medina e a até uma nova Bruna na vida do Neymar (sendo que nem jogando as Olimpíadas ele tá). Na velocidade de um tuíte, a galera se comunica sem parar e envolveu a gente durante a madrugada com conteúdos excepcionais. 

Agora, entre todos, não dá pra mentir, existe um tiktoker que conseguiu transmitir ao longo das Olimpíadas todos os nossos sentimentos: Igor Casseb. O jovem já foi indicação aqui no ‘Pra Ficar de Olho’ e segue fazendo cada vez mais sucesso. 

O mineiro faz vídeos rápidos para a plataforma comentando o resultado dos jogos e mostrando como é a reação dos brasileiros a cada momento. 

Olha só alguns:

@igorcasseb

Churrasco wins

♬ som original – Igor Casseb
@igorcasseb

hora hora que ironia do destino

♬ som original – Igor Casseb
@igorcasseb

se reclama eu ainda choro!! Passar bem🇧🇷✨

♬ som original – Igor Casseb

Igor soma milhares de likes, views e comentários em seus vídeos. Só no TikTok, ele tem mais de 1,7 milhões de seguidores. Recentemente, o criador de conteúdo contou que decidiu trabalhar com a internet na pandemia, após desistir da faculdade que faria e terminar o namoro. 

Será que vai ser mais difícil viver sem as Olimpíadas ou sem os comentários dele? Fica aqui a dúvida.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD