Fenônemo Mali: como a filha da Virginia Fonseca pode quebrar os números da web

Virginia Fonseca deu à luz no último domingo (3) e já está em casa com a filha, Maria Alice. No Instagram, a influencer dividiu seus momentos fofos

O mach entre as dancinhas de bom dia e o fofoqueiro da música finalmente nasceu! Virginia Fonseca deu à luz no último domingo (3) e já está em casa com a filha, Maria Alice. No Instagram, a influencer dividiu seus momentos fofos de mamãe na área e claro que o marido, o cantor Zé Felipe não ficou para trás. 

A Mali nasceu às 10h de domingo e pasmem, ela mal chegou ao mundo e já tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais. “Galera, tô aqui com a Virginia e com a Maria, que sensação. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa…nossa! Fod* Quando pega no colo, aí que você sabe o que é amor de verdade”, comemorou o sertanejo.

Na última terça-feira (1), a influencer dividiu com seu público o vídeo do parto da pequena: “Não existem palavras pra descrever tudo que senti e estou sentindo!! É um amor que não tá cabendo dentro de mim”, disse a influencer.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

E não foi só a vida dos dois artistas que a Mali sacudiu não. Após o nascimento do bebê, os stories da Virginia bateram 10 milhões de views! Será que tinha gente querendo acompanhar, hein? 

O case da vida da criadora de conteúdo já pode ser considerada de sucesso entre o mundo digital. Ela mais que dobrou sua renda e seguidores depois que se separou de Pedro Rezende e se mudou para Goiana para construir a sua nova fase. 

Há cerca de um ano, Virginia se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais e foi cobiçada por marcas de todo o tipo. Seus vlogs não saem dos vídeos em alta do YouTube e seu crescimento no Instagram foi absurdo. Claro que só ascendeu pós anúncio da gravidez e suas lives bombaram. 

Como uma nova Sasha da modernidade, Virginia vive uma repercussão parecida com a de Xuxa quando teve o nascimento de sua primeira filha escancarado para o Brasil inteiro. As pessoas se interessam tanto em participar da vida de seus ídolos que a youtuber acumula mais de milhões de likes em suas fotos com a filha, a mais curtida possui 6 milhões. E não para por aí, o perfil da Mali segue a mesma linha, olha só: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Alice (@mariaalice)

Não sei vocês, mas já estamos ansiosos por aqui esperando os conteúdos dessa família que todo mundo ama acompanhar! 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD