De Crepúsculo ao mais influente do mundo: Felipe Neto dá aula de criação de conteúdo

Felipe Neto foi eleito pela revista americana Times como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Além disso, mais destaques da semana!

Vocês lembram de quando o Felipe Neto falava sobre Crepúsculo ou de bandas masculinas e coloridas que faziam o maior sucesso há 10 anos? Pois bem, do menino que falava vários palavrões na internet ao talvez mais influente do mundo: Felipe Neto. O empresário e youtuber refez toda a sua forma de trabalhar com a internet e também o seu posicionamento.

Ele parou de falar palavrão, redirecionou seu conteúdo de uma forma mais leve e focando no entretenimento e nos últimos anos aprendeu a usar sua voz como ferramenta para defender as minorias. Grande opositor do governo, Felipe Neto provou que ser youtuber não é brincar de gravar vídeo.

Leia mais:

>>> Os 10 desafios do TikTok mais criativos para engajar seu público-alvo
>>> Influenciadores e marcas: conheça os bastidores da criação de conteúdo
>>> iD Talks com Mansão das Pocs: Biel conta rotina de gravação e a convivência com influenciadores

Como ninguém aqui está para brincadeira, né? Vamos para os destaques!

Felipe Neto na revista Time

A revista americana Time escolheu dois brasileiros para lista das 100 pessoas mais influentes do mundo:  Jair Bolsonaro e Felipe Neto. Sobre o empresário e YouTuber, o texto apresenta como o influenciador digital mais importante do Brasil, possivelmente do mundo. Também afirma que, no YouTube, ganhou fama rapidamente, um público jovem enorme e leal e patrocinadores, mas que, pondo isso em risco, deu um novo propósito à popularidade para se tornar um dos maiores opositores de Bolsonaro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Lucas Rangel em Maldivas

Chegando aos seus 13 milhões de seguidores, Lucas Rangel está passando uns dias nas Ilhas Maldivas e registrando tudo para seus seguidores. Ele postou um vídeo no YouTube em que mostra toda a tour do lugar ao lado da amiga Franciny Ehlke.

Prêmio Jovem Brasileiro

Aham, a semana começou com o Emmy e depois teve mais premiações com Prêmio Jovem Brasileiro. Os vencedores foram até o Allianz Parque em Curitiba e os melhores momentos serão mostrados em uma mega live nos dias 09,10,11 e 12 de outubro. Foram mais de 1 milhão de jovens participando e mais de 380 milhões de votos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prêmio Jovem Brasileiro (@premiojovem) em

MTV MIAW

Quebraram a internet sim! Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentaram o MTV MIAW 2020 e deixaram o tradicional prêmio ainda mais lendário. O evento foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e não se falava outra coisa. Os stories então? Nem se fala, todos voltados para saber quem levaria cada categoria. Dá uma olhada no hit que as apresentadoras fizeram:

Meus Prêmios Nick 2020

A semana foi acirrada na votação dos Meus Prêmios Nick e várias personalidades famosas/criadores de conteúdo estão concorrendo categorias como Criador do Ano, Conteúdo Digital do Ano e Live do Ano.

Quem será que vai ganhar? Só amanhã para saber!

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD