Corrida das Blogueiras: “Voltei a acreditar em mim”, diz Caroline Lye, segunda eliminada do reality

Após a bicharada correr solta na Corrida das Blogueiras, ficamos sabendo no início do terceiro episódio que a festa, infelizmente, acabou mais cedo para Caroline Lye, segunda eliminada da temporada. A criadora conversou um pouquinho com a gente sobre a participação no reality show. Segundo ela, a experiência foi incrível, intensa e, ao mesmo tempo, desesperadora.

No início, a moça passou por alguns perrengues, como a saudade de seus gatos (gateira que só) e o medo do que as pessoas achariam dela. Após a eliminação, acabou reforçando esse sentimento, tendo uma visão distorcida da jornada na atração. O resultado, entretanto, foi o oposto desta percepção:

Pessoas que eu admiro tanto se aproximaram de mim, conheci pessoas incríveis e talentosas, e o melhor: o público gostou de mim!

O impacto da presença na “Corrida” já é perceptível. Desde o início do show, a blogueira já conseguiu conquistar os tão sonhados cem mil seguidores no Instagram, e vem recebendo propostas para trabalhar com marcas incríveis. O cenário era um pouco diferente antes do programa. Frustrada com o crescimento abaixo do esperado de seus perfis, a jovem tinha perdido a vontade de criar conteúdo e estava questionando o próprio potencial.

Agora eu estou em um fogo de postar até duas vezes por dia e responder todo mundo, estou muito feliz, mas o melhor: eu voltei a acreditar em mim mesma! Isso foi o que mais impactou na minha vida pessoal.

A criadora começou a acompanhar o reality durante a pandemia, e amou. O projeto tinha a cara dela, mas como não produzia conteúdo para o YouTube, pensou que não poderia participar. Porém, na terceira temporada do reality, influenciadores com atuação em outros canais também puderam se inscrever.

Após ficar sabendo que seria uma das participantes, Lye começou a treinar muito, aprendeu a fazer challenges, propagandas de objetos aleatórios, peças de roupa com cola quente e até maquiagem em batata. Apesar de todo o sucesso com a participação, a moça sente que sai da atração devendo algo.

Foi tão frustrante não poder mostrar tudo o que aprendi, mas tudo bem.

A prova de eliminação

Quando foi designado a ela o peixe na prova de make artística, a blogueira se mostrou um tanto desesperada, uma vez que tinha pouco tempo para trabalhar e nunca tinha produzido nada com o animal.

Na tentativa de fazer algo inovador, a moça criou o “nemão”. Mesmo com o capricho no vídeo e no cenário, e satisfeita com o resultado, acabou esquecendo do tempo do conteúdo, que ficou mais curto do que o estipulado. Com isso, foi indicada para o Flop, a prova de eliminação.

Eu odeio ficar pensando no que eu faria no passado, porque já sofro disso na vida por ser canceriana, eu sinto muita culpa. Isso faz muito mal. Mas é claro que eu só não cortaria o vídeo demais, só isso. Mas, no final, estou feliz, pois meu Nemo foi icônico.

A torcida da blogueira, agora, será para Luna Scarlett. A colega era a única conhecida dela no elenco e durante as gravações, as duas estreitaram as relações. Lye define a amiga como talentosa, dedicada e muito amorosa.

Agora, a criadora pretende continuar fazendo o que ama, investindo na carreira de cantora, influencer, streamer, modelo, atriz e quaisquer outras oportunidades que aparecerem. E ela deixou um recado para os seguidores:

Tudo o que eu queria era agradecer vocês, do fundo do meu coração, vocês não fazem ideia o quanto curaram a minha dor. Em troca eu vou dar pra vocês muitos gatinhos, serotonina colorida, música, diversão, e MUITO amor! Eu amo vocês.

Assista ao terceiro episódio