É coisa nossa ter Jingle Bell & Influenciadores Rock

Em uma semana em que os segredos da Anitta foram revelados na Netflix e a Jojo venceu a 'A Fazenda', o que não faltou foi agitação.

Jingle Bell

Jingle Bell

& Influenciadores Rock

Um Natal diferente de um jeito brasileiro. Tá, a paródia da Paula Fernandes junto com o Guaraná não é bem assim, mas ficou uma boa adaptação, não é? Em uma semana em que os segredos da Anitta foram revelados em uma nova produção da Netflix e a Jojo venceu a edição 2020 de ‘A Fazenda’, o que não faltou foi agitação.

Vamos aos fatos, o Guaraná Antarctica convidou a Paula Fernandes para criar uma versão – muito –  brasileira da música natalina tão famosa e clássica chamada ‘Jingle Bell Rock’. Foi assim que ganhou vida a canção ‘Jingle Bell e Natal Rock’, como trilha da campanha da marca.

“Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o país no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro. Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos nós que vamos precisar comemorar a data de um jeito diferente, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, explicou Alexandre Lemos, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

O clipe foi desenvolvido pela Soko e pela Draftline, inhouse da Ambev. Mas, não para por aí não, a produção contou com duas presenças ilustres e muito queridas pelo público: Pequena Lô e Laura Seraphim.

Confira 👇

O que mais rolou por aqui?

    • Em breve você vai poder agendar suas postagens do Instagram pelo painel do Facebook! Tudo indica que o Facebook está testando um novo recurso em seu painel do Estúdio de Criação, com uma visão geral das atividades de postagem do Instagram. Leia a coluna Tech Insights.
    • Depois de muitos teasers, adiamentos e polêmicas (que não pararam após o seu lançamento), Cyberpunk 2077 está oficialmente entre nós. Leia a coluna Press Start.
    • iD Talks com Vittor Fernando

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD