Corrida das Blogueiras 3: “Teria lutado mais pelo tripé de luz naquela prova”, diz Duds Daher, primeira eliminada

Participante se despediu da disputa pela coroa de cola-quente na terceira temporada da atração

A terceira temporada da Corrida das Blogueiras já começou com tudo! Um novo elenco com dez novas participantes, novo cenário e dinâmicas de provas sensacionais. Mas, infelizmente, foi preciso dar tchau para uma das nossas divas! A decisão foi no detalhe, e quem deixou a competição esta semana foi a Duds Daher

A criadora nos contou um pouco sobre a experiência inesquecível, que, segundo ela, foi uma das mais doidas, mas também uma das mais incríveis que já viveu. Duds se entregou, deu o máximo, riu, se emocionou, passou raiva e chorou (muito!).

Muitas emoções e posso afirmar que tudo isso foi uma grande realização para a minha vida e também para minha carreira na internet!  

A participação no reality já está trazendo bons frutos. Além do aumento no engajamento, a moça está muito feliz com as mensagens de apoio e com o carinho que tem recebido nas redes sociais. 

É incrível ver finalmente meu trabalho com os vídeos e conteúdos sendo valorizados e tendo o alcance que realmente merecem ter!

A criadora sempre foi muito fã do Canal Diva Depressão e acompanhou as outras temporadas do reality show. Assim que recebeu o convite, começou a própria corrida. A preparação ocorreu assistindo às temporadas anteriores e reproduziu algumas provas em casa, antes de viajar para as gravações.

Apesar de sua participação ter sido mais curta do que imaginava, a jovem volta pra casa com muito aprendizado e amadurecimento profissional e pessoal. O reality serviu de combustível para a criadora, que pretende continuar a produzir conteúdos sobre maquiagem, produção cinematográfica e história divertidas.

Além do Instagram, Kwai e TikTok, ela vai estar super ativa no YouTube, em seu canal “E quem disse que não pode?, com conteúdos exclusivos, inclusive sobre a participação na Corrida das Blogueiras!

Quando perguntamos para a blogueira se ela faria algo diferente para tentar garantir sua permanência, Duds disse que se culpou demais por algumas coisas. Se tivesse uma segunda chance, melhoraria o exercício de maquiagem. A moça acha que o acabamento ficou muito inferior ao que faz em seus vídeos. E afirmou também que teria lutado mais pelo tripé de luz que estava disponível para a sessão de fotos, já que foi um fator decisivo para a derrota da equipe.

Eu fiz em meu Instagram a reprodução da primeira prova usando a caneta delineadora Avon e Batom Power Stay, ficou bem mais a minha cara e com a qualidade e “perfeccionismo” que entrego meus trabalhos!

Agora como espectadora, Duds deixa sua torcida para Lidy e Gabriel, que foram as duas pessoas com as quais ela mais se identificou.

A blogueira reforçou os agradecimentos aos seguidores e disse estar vivendo um sonho. Ela está muito contente porque as pessoas estão conseguindo enxergá-la de verdade, muito além dos julgamentos, e relevou que pretende continuar acessível, abrindo diálogo nos comentários e via mensagem direta sempre que possível.

Vocês estão ao meu lado me dando muito apoio e amando os conteúdos que venho postando, fico até sem jeito porque preciso de alguma forma retribuir tanto amor que venho recebendo. Quero que saibam que já amo todos vocês! Vou continuar produzindo muito e deixando todos orgulhosos da minha trajetória aqui fora. Obrigada pelo acolhimento e carinho de todos.

E nós por aqui já estamos de olho e curiosos pra saber o que a nossa blogueira, agora super iluminada, vai produzir daqui pra frente! Arrasa muito, Duds!

Assista ao episódio desta semana