Cyberpunk 2077: Finalmente entre nós

O RPG, no estilo GTA se ambienta em Night City, um mundo com seis regiões diferentes e a personalização e probabilidades de rotas e objetivos

Depois de muitos teasers, adiamentos e polêmicas (que não pararam após o seu lançamento), Cyberpunk 2077 está oficialmente entre nós.

E depois de muito tempo significa MUITO TEMPO mesmo. O jogo teve seu título revelado em maio de 2012, o primeiro teaser estreou em janeiro de 2013 e no mesmo ano foi confirmado para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Muita treta!

 

Enquanto muitos achavam que o 2077 no título ia acabar por fazer jus aos anos de adiamento do jogo, ele é lançado em 2020, ainda com muitos bugs e erros que nem oito anos de produção foram capazes de prever.

O RPG, no estilo GTA se ambienta em Night City, um mundo com seis regiões diferentes e a personalização e probabilidades de rotas e objetivos que o jogo dá é absurda. Tendo como principal polêmica a nudez explícita, com *todos* os detalhes do corpo editáveis e a mostra, além do possível uso de religiões no jogo.

 

Vale ou não a pena?

No geral, o jogo apresenta muitos bugs e promete até reembolso em função disso. Apesar da espera ter sido grande, muitos gamers se mostram totalmente descontentes com o resultado final depois de tanto tempo de espera.

 

 

Há também uma discussão sobre o maior problema do jogo não estar nos bugs e sim na divulgação massiva, desgastante e também exagerada.

O jogo que vence prêmios da critica desde 2018 e tem seu nome em ascenção desde 2012 fez com que as expectativas o transformassem em uma promessa e todos nós sabemos que a saturação de algo é um dos principais motivos de fracassos nessa indústria. E você, o que acha? Pretende jogar o jogo?

Quem pretende aguardar a atualização dos bugs, saiba também que o modo multiplayer será lançado em 2021 para os consoles.

Pra ficar de olho: Epic Games dando presentinhos

E pra quem quiser conhecer outros jogos enquanto isso, a partir do dia 17 de Dezembro, a Epic Games Store vai dar 15 jogos DE GRAÇA nesse fim de ano. Os títulos ficarão disponíveis por duas semanas seguidas, cada um dos 15 com um prazo de 24 horas para que você possa resgatá-los.

Haziel Schneider

Publicitário em formação, sailor senshi em treinamento. Sabe fazer mágica com as palavras e também utilizar a comunicação pra sair de enrrascadas.

Apaixonado por música e cultura pop, é o parceiro perfeito pra discutir qual a melhor skin do LOL ou qual o videoclipe mais visto do Youtube.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Criadores iD