Willou Alves

Youtuber
7.6
206 avaliações

Criador

  • Onde mora: São Paulo
  • Nascimento: 17/04/1994
  • Signo: Áries
  • Segmentos: Humor, Vlog
Social:

Canal no YouTube

Sobre

Willou Alves é criador de conteúdo do canal O Que Não Dizerao lado do irmão gêmeo Watson Alves.  Ele nasceu em 1994, na cidade Porto Velho, localizada em Rondônia. Formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências Humanas e Exatas de RO (FARO), o youtuber apresenta shows de comédia pelo país, como a peça Os Filhos da Mãe.

Os dois começaram a gravar vídeos em agosto de 2010 e conquistaram sucesso com vídeos como o ‘Rap das Mães’ , que atingiu a marca de 90 mil visualizações em menos de um mês. Neste vídeo, eles usam fatos do cotidiano da relação entre mães e filhos com um toque de bom humor, como acordar cedo, fazer as tarefas de casa e o desempenho na escola.

Inclusive, é nos fatos cotidianos que Willou e Watson Alves se inspiram. Antes de migrar para a plataforma, os jovens  se apresentavam em salas de aula e a iniciativa se deu por acompanharem o trabalho de outros produtores de conteúdo, Felipe Neto, por exemplo.

Uma curiosidade é que o primeiro vídeo do canal foi gravado em um banheiro, abordando o tema “cantadas”. Com o vídeo “Funk dos Magrelos”, os gêmeos ganharam ainda mais notoriedade. Foram hackeados, pensaram em desistir, mas deram uma nova chance ao sonho.

Em 2017, Willou venceu com o canal O Que Não Dizer a primeira temporada do programa da Multishow Só Para Parodiar, apresentado pelo youtuber Mr. Poladoful. Atualmente, o canal possui mais de 8,8 milhões. Além disso, o influencer mora em São Paulo e divide os acontecimentos da sua vida com seus seguidores das redes sociais – no Instagram soma mais de 1 milhão de seguidores.

Já em 2018, com o irmão, Willou recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) que destacada a força dos jovens para o desenvolvimento do nosso país, colaborando assim para a valorização da geração jovem.  Em 2019, os gêmeos rodaram o Brasil com o espetáculo que leva o mesmo nome do canal “O que não dizer”, e tiveram mais de 30 mil espectadores pelas cidades onde passaram.

No começo de 2020, o youtuber viajou com  a família para os Estados Unidos  e teve a oportunidade de conhecer os famosos parques da Disney.

x