Whindersson Nunes

5.7M seguidores
43.7M inscritos
25M seguidores
20.8M seguidores

Whindersson Nunes nasceu em Bom Jesus, no Piauí em 1995. Trabalhou como garçom antes de virar youtuber e enfrentou diversos problemas financeiros.

Whindersson sempre sonhou em fazer vídeos para a internet e depois de várias tentativas, ficou conhecido na internet com a paródia “Alô vó, tô reprovado”. O vídeo viralizou e atingiu um milhão de visualizações em uma semana, o que não era comum na época.

A partir daí, o canal começou a crescer rapidamente e em 2016 ele se consagrou como o maior canal brasileiro. Ele também já alcançou o ranking dos cinco maiores canais do mundo.

Atualmente, o humorista detém o posto de maior youtuber em número de inscritos. Além de gravar seus vídeos, Whindersson viaja o Brasil todo fazendo eventos e apresentando o seu show de stand up que, por onde, passa lota teatros. Ele também é cantor e já lançou um álbum, o Tão Linda, título de seu primeiro single de sucesso. Dentro da plataforma, é conhecido como Lampião do YouTube.

Vida pessoal

Whindersson Nunes foi casado com a cantora Luísa Sonza, que conheceu através do Instagram. O casamento aconteceu em 28 de fevereiro de 2018 em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O criador de conteúdo e a cantora terminaram de maneira amigável em maio de 2020.

No stand up, começou em 2013 no espetáculo “Standapiando”, produzido pelos amigos Rhony Amaral e Bruno Lima. Já nos anos entre 2015 e 2016, ele fez o espetáculo Marmininu. Com a peça “Proparoxítona”, foi para o exterior, mais precisamente Portugal. Em março de 2020, cancelou a turnê de shows nos Estados Unidos, devido à pandemia.

O youtuber terminou o noivado com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. O casal havia enfrentado um momento difícil, com a morte do filho, que nasceu prematuro, com 22 semanas.

Projetos atuais

Em 2021, estreou a segunda temporada da série “Próxima Parada”, conteúdo original do YouTube, onde viaja com amigos e colegas para lugares do Brasil.

Já em 2022, o humorista partiu para outro desafio. Praticante de boxe desde que enfrentou uma depressão, Whindersson desafiou o ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas para uma luta. O Fight Music Show, evento que reuniu esporte e entretenimento, gerou brincadeiras dos internautas. A luta durou todos os rounds, e a arbitragem deu o empate, declarando ambos vencedores.

No outro dia, os dois trocaram provocações com Logan Paul, outro influenciador que também se arrisca nos ringues, mas nos Estados Unidos.

Audiência

43.7M

Inscritos no YouTube

20.8M

Seguidores no TikTok

25M

Seguidores no Twitter