Whindersson Nunes

50.9M seguidores
43.1M inscritos
22.6M seguidores

Whindersson Nunes nasceu em Bom Jesus, no Piauí em 1995. Trabalhou como garçom antes de virar youtuber e enfrentou diversos problemas financeiros.

Whindersson sempre sonhou em fazer vídeos para a internet e depois de várias tentativas, ficou conhecido na internet com a paródia “Alô vó, tô reprovado”. O vídeo viralizou e atingiu um milhão de visualizações em uma semana, o que não era comum na época.

A partir daí, o canal começou a crescer rapidamente e em 2016 ele se consagrou como o maior canal brasileiro. Ele também já alcançou o ranking dos cinco maiores canais do mundo.

Atualmente, o humorista detém o posto de maior youtuber em número de inscritos. Além de gravar seus vídeos, Whindersson viaja o Brasil todo fazendo eventos e apresentando o seu show de stand up que, por onde, passa lota teatros. Ele também é cantor e já lançou um álbum, o Tão Linda, título de seu primeiro single de sucesso. Dentro da plataforma, é conhecido como Lampião do YouTube.

Whindersson Nunes foi casado com a cantora Luísa Sonza, que conheceu através do Instagram. O casamento aconteceu em 28 de fevereiro de 2018 em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O criador de conteúdo e a cantora terminaram de maneira amigável em maio de 2020.

No stand up, começou em 2013 no espetáculo “Standapiando”, produzido pelos amigos Rhony Amaral e Bruno Lima. Já nos anos entre 2015 e 2016, ele fez o espetáculo Marmininu. Com a peça “Proparoxítona”, foi para o exterior, mais precisamente Portugal. Em março de 2020, cancelou a turnê de shows nos Estados Unidos, devido a pandemia.

O youtuber terminou o noivado com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. O casal havia enfrentado um momento difícil, com a morte do filho, que nasceu prematuro, com 22 semanas. 

Recentemente, estreou a segunda temporada da série “Próxima Parada”, conteúdo original do YouTube, onde viaja com amigos e colegas para lugares do Brasil.

Audiência

43.1M

Inscritos no YouTube

22.6M

Seguidores no Twitter