Victor Lamoglia é ator e criador de conteúdo. Sua estreia no teatro foi em 2004, quando atuou em O Menino Maluquinho, de Ziraldo, sob direção de Alice Reis. Ainda nos palcos, passou por obras como O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues; Eu Sou João Gustavo, de Lucas Salles; Conto de Verão, de Domingos Oliveira; e o atual Deu Branco, de improviso.

Além disso, fez várias aparições na TV, com participação especial em A Grande Família, As Canalhas e Desenrola Aí, do Multishow. Victor também foi para as telas de cinema em longas e curtas metragens. Sem contar que atuou em diversas publicidades.

Também é integrante do segundo maior canal de humor do Brasil, o Parafernalha. Integrou o elenco dos filmes Ana e Vitória, Tudo por um Pop Star e Socorro, Virei uma Garota!. O carioca possui um canal no YouTube com mais de 900 mil inscritos e contém vlogs.

No Instagram, divide sua vida, assim como vídeos e postagens engraçadas, com mais de 200 mil seguidores. No momento, namora a – também atriz – Thati Lopes.

Audiência

913K

Inscritos no YouTube

52.1K

Seguidores no Twitter