Thati Lopes

16.8M inscritos
19.8K seguidores
563.4K seguidores

Thatiane de Oliveira Lopes, mais conhecida como Thati Lopes nasceu no Rio de Janeiro e começou a carreira de atriz e cantora após a morte da mãe, aos 10 anos. Aos 13 ganhou o prêmio de Melhor Atriz noFestival de Teatro ARK X de Niterói.

Destacou-se como a protagonista Gabi do musical Tudo por um Pop Star e integrou o elenco de espetáculos como Confissões de Adolescentes, O Meu Sangue Ferve por Você, Se Eu Fosse Você – O Musical e Era Pra ser Um Stand Up. As produções nas telinhas não param por ai, também integra na plataforma Netflix, a série Borges e o filme Ana e Vitória. Já no Telecine, está na obra Socorro Virei Uma Garota.

A fluminense de São Gonçalo está desde o início no elenco do Porta dos Fundos, primeiro fazendo participações e, depois da saída de Letícia Lima, tornou-se fixa. Uma das séries mais populares dentro do canal, chamada Viral, contou com a participação da atriz.

Também fez as novelas O Mutante, da Rede Record, Boogie Oogie, da Rede Globo e a série O Grande Gonzalez da FOX. Seu primeiro longa foi Contrato Vitalício (2016), produzido pela equipe da produtora Porta dos Fundos.

Fez o Rock in rio – O musical cantando e contando a história do Rock In Rio dentro do próprio festival em 2015 no Rio e em 2016 no festival de Lisboa. Também já foi vendedora, locutora de loja e monitora infantil.

Em 2019, voltou para as novelas e integrou o elenco de Espelho da Vida, também na Rede Globo.

Audiência

16.8M

Inscritos no YouTube

19.8K

Seguidores no Twitter

563.4K

Seguidores no TikTok