Thalita Meneghim

1.7M seguidores
3.2M inscritos
1.7M seguidores

Thalita Meneghim é uma atriz e criadora de conteúdo que faz parte da network Dia Estúdio.  Com a amiga com Gabie Fernandes, ele comandou o canal Depois das Onze no YouTube entre 2013 e 2022. Juntas, elas publicavam vídeos sobre assuntos do universo jovem e chegaram a acumular mais de três milhões de inscritos.

A ideia despretensiosa de gravar vídeos de dentro de seu quarto surgiu em 2013 e assim nasceu o canal. O projeto também deu origem a grandes projetos como a peça Tudo Bacana e às lives #50HorasAoVivo e #5DiasAoVivo. Fora do YouTube, ela já atuou como repórter do programa Mistura e Patrola, da RBS TV.

A influencer fez cursos de teatro, TV e Cinema e atuou por três anos em espetáculos de teatro musical. No mesmo período, estreou a carteira de trabalho: foi contratada como atriz para atuar em um seriado adolescente na TV, veiculado para Santa Catarina. Logo em seguida, migrou para a internet e participou de algumas webséries.

Além disso, realiza o Aniversário do Bem, onde vende ingressos para o seu aniversário e doa toda a arrecadação para o Instituto Hope House. Ela também faz o Canta Lá, projeto onde roda o Brasil com amigos para cantar em diversas cidades.

Em 2019, Thalita gravou A Última Festa, seu primeiro filme, em Portugal. Nesse mesmo ano, lançou o livro É PRA ELE, em que conta 112 dias de uma história de amor. Também criou uma coleção de roupas personalizadas como extensão deste projeto.

Ademais, compartilha sua vida pessoal nas redes sociais, onde tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Já em 2020, usou sua criatividade e começou a compartilhar com os internautas os seus pensamentos presos nos blocos de notas. O perfil se chama ‘Desculpa o Exagero’ e conta com postagens poéticas.

Isolamento social

Por conta da pandemia do coronavírus, ela e a Gabie precisaram inovar na criação de conteúdo de modo que obedecesse as restrições estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2020. Com isso, as youtubers produziram vídeos cada uma na sua casa e contaram com uma edição criativa para dar o gostinho de tudo bacana.

Também em 2020, pelo isolamento social, fez parte do projeto ‘Quarentenados’ ao lado dos atores Gabi Lopes, Laddy Nada, Isabell Santoni, Maicon Rodrigues e Fábio Rabin. Isso porque enquanto a quarentena faz algumas pessoas se afastarem, outras se aproximam ainda mais. Então, ao longo da série, os personagens compartilham a vida através do mundo virtual.

Fim do Canal

Em 2022, a dupla anunciou o fim do canal “Depois das Onze” nas redes sociais. Em um vídeo emocionado, as meninas agradeceram o carinho dos fãs e anunciaram a abertura das vendas para um encontro no Teatro Gazeta, em São Paulo, onde gravaram o último episódio do canal, em 27 de maio.

Pelo Instagram, Thalita, que atualmente se dedica à carreira de atriz, compartilhou uma lembrança de quando o projeto Depois das Onze estava começando, há cerca de 9 anos, e escreveu aos seguidores que o sonho das duas “deu MUITO certo”.

Os fãs do canal, conhecidos como “bacanas” pelo bordão “e aí, gente, tudo bacana?”, que as duas usam no início dos vídeos, falaram sobre os sentimentos de emoção, carinho e agradecimento às jovens.

Na manhã após o anúncio, as tags “dd11” e “Obrigada Depois das Onze” ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Audiência

3.2M

Inscritos no YouTube

1.7M

Seguidores no TikTok