Sofia Santino

2.8M seguidores
3M inscritos
1.7M seguidores
6.1M seguidores

Diretamente do nordeste, Sofia Santino é uma criadora de conteúdo que no começo era apenas uma Muser – nome dado aos famosos no aplicativo chamado Musical.ly. Não demorou muito para que os fãs adorassem seu conteúdo e pedissem mais, tanto que atendendo aos pedidos, ela criou um canal no YouTube em junho de 2014.

Hoje, o canal possui mais de 2 milhões de inscritos, passa de 138 milhões de visualizações e aborda diversas temáticas, como desafios, jogos e vlogs. No Instagram, Sofia Santino ultrapassa 2 milhão de seguidores e publica vídeos divertidos com temas do cotidiano.

Mas é no TikTok que a jovem tem o maior número de fãs. São mais de 6 milhões de pessoas que acompanham a rotina da influenciadora na rede social, com conteúdos sobre humor, viagem e também sobre sua própria marca de roupas personalizadas, chamada Heaven.

Bissexualidade e apoio à causa LGBTQIAP+

Em maio de 2022, a influenciadora anunciou que é bissexual. Sofia Santino afirmou que resolveu tornar a pública sua orientação sexual após contar o fato para a própria mãe: “Era a única coisa que me impedia mesmo contar”.

O anúnciou ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde a criadora de conteúdo recebeu muito carinho dos fãs. Em entrevista ao portal de notícias G1, Sofia contou que não esperava a repercussão e revelou ter ficado com “coração quentinho” pela receptividade.

“Quando eu postei, pensei ‘é uma coisa tão normal, tão tranquila, uma coisa normal, que acontece todo dia’. A repercussão foi maior do que eu imaginava. É muito bom saber que eu posso ajudar de alguma forma, inspirar pelo menos”.

Após o anúncio, Sofia falou mais sobre o tema no podcast DiaCast e foi convidada para participar da Parada Ao Vivo, transmissão da Dia Estúdio que trouxe rodas de conversa, shows e entrevistas em mais de 12 horas ao vivo.

Audiência

3M

Inscritos no YouTube

1.7M

Seguidores no Twitter