Rodrigo Mussi ficou conhecido pela participação no BBB 22, no grupo Pipoca. Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, ele é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos, foi morar sozinho e já residiu na Austrália. Ficou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.
Em 2017, voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.
Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Em entrevista antes de entrar no reality show, Rodrigo contou que gosta de balada, farra e pegação. Ama sua liberdade e conhece mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.
Na primeira semana de confinamento, o gerente comercial foi bastante criticado após fazer um comentário transfóbico. Na madrugada da sexta-feira (21), Mussi usou o termo “traveco” para se referir a um travesti. Depois do ocorrido, ele refletiu, pediu desculpas no confessionário e também ajuda psicológica. A equipe dele também se manifestou em um comunicado nas redes sociais.
Audiência
310.7K
Seguidores no TikTok
325.3K
Seguidores no Twitter