Rodrigo Mussi

3.9M seguidores
349.7K seguidores
310.7K seguidores

Rodrigo Mussi ficou conhecido pela participação no BBB 22, no grupo Pipoca. Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, ele é formado em Administração e trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos, foi morar sozinho e já residiu na Austrália. Ficou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Em 2017, voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Em entrevista antes de entrar no reality show, Rodrigo contou que gosta de balada, farra e pegação. Ama sua liberdade e conhece mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa.

Na primeira semana de confinamento, o gerente comercial foi bastante criticado após fazer um comentário transfóbico. Na madrugada da sexta-feira (21), Mussi usou o termo “traveco” para se referir a um travesti. Depois do ocorrido, ele refletiu, pediu desculpas no confessionário e também ajuda psicológica. A equipe dele também se manifestou em um comunicado nas redes sociais.

Eliminação e acidente

Após se envolver em algumas polêmicas e movimentar o jogo com possíveis combinações de voto, Mussi foi o segundo eliminado da atração da Rede Globo. Após o reality, Rodrigo Mussi voltou-se a produção de conteúdos para redes sociais, mas uma acidente estagnou a carreira.

O ex-BBB sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e chegou a ter uma parada parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano, uma fratura e um ferimento profundo nas pernas e uma lesão na coluna.

Após 28 dias de internação, ele recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Durante o período, o jovem recebeu a visita de familiares e de outros ex-BBBs como Viih Tube.

Agora, Rodrigo está dedicado à reabilitação intensiva em casa. A família do ex-BBB atualiza os fãs quase sobre a situação de saúde nas redes sociais e tranquiliza os seus seguidores: “ele está bem.”

Audiência

349.7K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados