Rezendeevil (Pedro Afonso Rezende)

10.1M seguidores
28.9M inscritos
3M seguidores
4.6M seguidores

O nome por trás do canal Rezendeevil é Pedro Afonso Rezende. O paranaense é de Londrina e produz vídeos de histórias no mundo do jogo Minecraft, se consagrando como um dos maiores gameplayers do Brasil com mais de 26 milhões de inscritos.

Antes de se tornar um youtuber famoso, o jovem foi jogador de futsal. Aos 16 anos, ele chegou a morar na Itália para jogar profissionalmente, mas não se adaptou e voltou para casa. Foi então que começou a fazer os vídeos. Com o sucesso, passou a se dedicar totalmente ao Rezendeevil.

A profissão de criador de conteúdo para o YouTube o levou a outras carreiras: escritor , com três livros publicados (Dois Mundos, Um Herói ; De Volta ao Jogo; e Jogada Final), e atuando nos palcos com O Paraíso, peça baseada nos vídeos do canal.

Desde 2012 produzindo conteúdo, Pedro expandiu seus vídeos para vlogs e pegadinhas também. Em 2016, apresentou sua primeira peça teatral Paraíso, inspirado em sua série exibida em seu canal. Já em 2017, foi eleito pela revista britânica Forbes como um dos 91 jovens mais influentes do mundo. No mesmo ano, Rezende criou um canal exclusivamente para suas gameplays e jogatinas de Minecraft, o Rezendeevil Minecraft.

Em 2018, protagonizou a série Z4 interpretando Luca Mille e lançou seu quarto livro e primeiro biografico “Muito Prazer, RezendeEvil”. Pedro se tornou sócio do restaurante Gerônimo, um gastrobar localizado em Londrina.

Em maio de 2018, começou a namorar a também youtuber e influenciadora Virgínia Fonseca com quem terminou o relacionamento pronunciado no fim de abril de 2020. Em dezembro do mesmo ano, iniciou um relacionamento com a influenciadora e humorista GKay, porém o namoro chegou  pouco tempo depois, após um exposed de uma modelo alegando que ele teria a traindo em uma boate.

Além disso, ele trabalha com seu irmão João Rezende, Lais Bianchessi, Virgínia Fonseca, Carol Garcia e  Ana Mosconi.

Audiência

28.9M

Inscritos no YouTube

10.1M

Seguidores no Instagram

3M

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados