O carioca Raphael Vicente ganhou destaque no último ano com vídeos divertidíssimos no TikTok. O garoto, morador do Complexo da Maré, reproduz com muito humor cenas inusitadas do cotidiano, além de compartilhar esquetes e sátiras do dia a dia.

O jovem começou a compartilhar vídeos na internet ainda jovem, aos 14 anos, mas foi durante o período de isolamento social da quarentena que conheceu o TikTok e teve a ideia de gravar vídeos em família. Os parentes toparam a ideia e começaram a participar das produções.

O moço viu os perfis nas redes sociais crescerem quando um vídeo seu sobre a volta às aulas viralizou, sendo reportados por contas famosas, como Hugo Gloss. Hoje, Rapha possui mais de 2 milhões de seguidores, atuando também em um canal no YouTube, onde faz paródias musicais e mostra o making of de algumas gravações.

Além disso, Rapha também faz parte do projeto “Dance, Maré”, um grupo de dança criado por ele na comunidade onde reside. O objetivo do projeto é mudar a visão pública de que favela “é só violência”.

@raphaelviicente

As Velhas Titãs estão prontas p combater o crime! Lucifista Prateada trouxe pilhas @RAYOVACOFICIAll p salvar o dia! ##publi ##pilhasrayovacalcalinas ##humor

♬ som original – Raphael Vicente

Audiência

15.8K

Inscritos no YouTube

2.2M

Seguidores no TikTok