Pyong Lee

8.8M seguidores
8.3M inscritos
2.3M seguidores

Pyong Lee é como ficou conhecido Jaime Young-Lae Cho, que nasceu em 23 de setembro de 1992 e é coreano. Formou-se em Direito por influência da família, que esperava que ele seguisse uma profissão que proporcionasse estabilidade financeira. Antes de trabalhar com internet, o virginiano teve uma experiência frustrante como corretor de imóveis.

Atualmente, Pyong atua como youtuber, ilusionista, hipnólogo e mágico profissional. Sua primeira participação na televisão foi em 2009, no Programa Silvio Santos. Na Rede Globo, foi vencedor do quadro Se vira nos 30, do Domingão do Faustão. Também gravou em programas como Hebe, Ratinho – no SBT,  CQC e Pânico – ambos na Band.

Quando criança, gostava muito de dança. Ganhou o festival da rede do Colégio Objetivo durante três anos seguidos com apresentações dançando break e fazendo mágica. Em 2018, foi considerado como um dos jovens mais influentes e bem sucedidos do Brasil antes dos 30 anos de idade, pela Revista Forbes.

Em 2020, foi convidado para participar como um dos confinados do Big Brother Brasil 20. Ex-marido de Sammy, o influencer tem um filho chamado Jake, que nasceu enquanto estava no reality show.

Falando em desafios, ele já precisou enfrentar alguns. Os pais dele se casaram forçados, depois da descoberta da gravidez.

A relação acabou não dando certo, e um dia sua mãe foi embora e nunca mais apareceu. O pai de Pyong teve depressão, se afundou em dívidas e acabou falecendo aos 35 anos. Ele e os dois irmãos mais novos foram criados pela esposa do tio. A morte precoce do pai foi um dos motivos que o criador de conteúdo começou a ajudar pessoas com depressão.

Um dos seus maiores planos é trazer os avós para morar com ele no Brasil. Hoje eles estão na Coreia do Sul. Pyong conta mais de 7 milhões de inscritos em seu canal de vídeos que mistura conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat.

Audiência

8.3M

Inscritos no YouTube

2.3M

Seguidores no Twitter