Estrela do atletismo, Paulo André nasceu em Santo André, na Grande São Paulo. Filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, o jovem participou do BBB 22 no grupo Camarote. Durante vários anos, Paulo preferiu o gramado às pistas do atletismo. A rapidez do garoto em campo garantiu ao adolescente o apelido Mclaren, em alusão a montadora de carros de Fórmula 1.

Foi quando o pai percebeu que o filho tinha talento para ser velocista e o incentivou a correr uma competição estudantil de atletismo. Paulo André teve um resultado melhor do que outros adolescentes que já treinavam na modalidade. O atleta ganhou a medalha de prata nos 100m rasos e o ouro no revezamento 4x100m rasos no Pan 2019. No mesmo ano, também venceu os 100m rasos do Troféu Brasil.

Em 2021, nas Olimpíadas de Tóquio, Paulo André foi o único brasileiro a avançar para as semifinais dos 100m, mas ficou longe de seu melhor resultado na prova, ficando na oitava colocação da série e como 23º colocado entre os 24 participantes da prova.

Em setembro do mesmo ano, o velocista se tornou pai. Nas redes sociais, ele fez uma publicação emocionante após o parto do bebê, que carrega também seu nome. Em dezembro, o atleta mostrou que tem o perfil completo para os participantes do BBB 22.

Além de ser fisicamente preparado para as provas de resistência do reality, gosta de festas e foi um dos convidados da Farofa da Gkay, festa organizada pela influenciadora Gessica Kayane que durou três dias em Fortaleza e reuniu centenas de famosos.

@iampauloandre Notas para esse dançarino? 😂🏁 #bbb22 #bbb #teampauloandre #pauloandre ♬ ELA VAI DE FRENTE ELA VAI DE COSTAS – DJ Pedrin & DJ Breno & Dj LK da Escócia & Dj Créu

Audiência

1M

Seguidores no TikTok

777.3K

Seguidores no Twitter