Pandangelica (Angélica Moreno)

10.0
1 avaliações
Pandangelica
Social:

Sobre

Angélica Moreno é a youtuber que começou o canal pandangelica em 2016. Ela começou no YouTube falando sobre temas que envolvessem a rotina na Coreia do Sul. Na época, a criadora atraiu a atenção de pessoas que tinham curiosidade sobre os costumes e vivências no país. Mas, com o tempo, Angélica foi conquistando a audiência de um público que estava interessado muito mais em acompanhar a vida dela enquanto influencer.

Além disso, Angélica tem vitiligo, doença de pele que causa manchas esbranquiçadas no corpo, e por isso fala abertamente sobre o assunto tanto em seus vídeos como nas redes sociais. Assim, ela desmistifica o assunto e desconstrói preconceitos com sua base de fãs.

A criadora voltou para o Brasil desde 2019, portanto, hoje em dia o conteúdo é mais focado em assuntos da rotina, dicas de cabelo, maquiagem e vlogs.

Além do YouTube, pandangelica também aposta no Instagram como rede social. Com mais de 200 mil seguidores, ela compartilha fotos e stories sobre o dia a dia. Em poucas palavras, no Twitter ela compartilha pensamentos com mais de 40 mil seguidores.

x