A modelo e designer de unhas Natália Deodato integra o grupo Pipoca do BBB 22 (Big Brother Brasil), composto por desconhecidos do público. Nas redes sociais, ela compartilha informações sobre vitiligo, doença que descobriu aos nove anos e que tem como principal característica a aparição de manchas brancas na pele provocadas pela falta ou diminuição da melanina.
Natural de Belo Horizonte, Naty começou a trabalhar cedo e aos 8 anos já fazia bombons para vender. Atualmente, atua com a mãe em um salão de beleza na cidade, mas tem como grande sonho iniciar a carreira de atriz.
A mineira também comentou a vida amorosa antes do reality. No vídeo de apresentação, ela contou que já foi casada durante a adolescência e que já se relacionou com quatro famosos: um ator, um modelo e dois cantores. Os relacionamentos de Natália, entretanto, acabaram ganhando atenção por outro motivo: um vídeo íntimo da moça vazou nas redes sociais. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o fato, uma vez que este tipo de compartilhamento é crime no Brasil.
A participação no BBB 22
Dentro da casa, a modelo se envolveu em uma polêmica logo no início do jogo. Em uma conversa, ela argumentou que a escravidão dos negros ocorreu em razão da raça ser mais “eficiente e forte” e concluiu: “por que é que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia.”
A fala repercutiu mal e provocou manifestações de famosos, organizações sociais e entidades que atuam contra o racismo. Após as críticas, a equipe de Natália publicou um pedido de desculpas nos perfis oficiais da modelo e disse que ela “aprenderá com os erros”.
A personalidade forte e o jeito de Natália passaram a incomodar os outros participantes, que a isolaram. A modelo esteve em três dos quatro primeiros paredões do programa e foi alvo constante em Jogos da Discórdia. Em um deles, a participante Maria acertou Natália com um balde, que fazia parte da dinâmica e, mesmo alegando ter sido sem querer, foi expulsa do reality show.
@deonaty só botada
Audiência
Não temos dados de audiência para esse criador.