Naiara Azevedo

7.1M seguidores
7.1M inscritos
469.4K seguidores
3.9M seguidores

A cantora e compositora Naiara Azevedo alcançou fama nacional em 2016, com o hit “50 reais”. Natural de Farol, no interior do Paraná, a artista viveu a infância e adolescência no sítio da família. A convivência com tios, primos e avós músicos lhe rendeu uma forte influência sertaneja desde cedo.

Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música. No ano seguinte gravou seu primeiro DVD, mas somente quatro anos depois viria a chegar ao sucesso em todo o Brasil, quando já residia em Goiânia, capital de Goiás.

Em 2018, participou do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. No mesmo ano, foi indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Em 2022, recebeu o convite para participar do Big Brother Brasil (BBB 22), no grupo Camarote, que contém celebridades.

A artista também costuma ser alvo de polêmicas. Apoiadora de Jair Bolsonaro, recebeu críticas pelo posicionamento. Além disso, foi acusada pela família de Marília Mendonça de tentar promover-se às custas da morte da cantora.

Naiara mencionou durante o confinamento no BBB 22 que lançaria uma música ao lado da parceira como uma forma de homenageá-la. A canção faz parte do projeto “Naiara Azevedo – Baseado em fatos reais”, álbum que terá faixas lançadas ao longo da participação dela no reality show da Globo.

O irmão de Marília, entretanto, rebateu os comentários e disse que não há liberação para nenhuma faixa com a voz ou imagem da cantora, que morreu em um acidente aéreo em 2021.

Audiência

7.1M

Inscritos no YouTube

3.9M

Seguidores no TikTok

469.4K

Seguidores no Twitter