Matheus Mazzafera é de Pouso Alegre, Minas Gerais, e faz aniversário em 18 de setembro. O virginiano mora em São Paulo e fez faculdade de Moda na Itália. Trabalhou durante 10 anos na área, mas se descobriu apaixonado por televisão e largou a carreira para ser apresentador, participando de programas de nomes como Luciana Gimenez e Luciano Huck. Já foi capa da G Magazine em 2012.

Ao ficar desempregado, decidiu criar um canal no YouTube para ser sua nova profissão. Optou por fazer de um nicho pouco explorado até então na plataforma, mostrando as celebridades como pessoas reais. Hoje, sua mais nova paixão é o YouTube e já gravou com vários ícones da televisão.

Apesar de engraçado, Matheus Mazzafera é tímido com quem não conhece. Chegou a tentar fazer teatro, mas a vergonha não o deixou ir adiante. Foi capa da G Magazine, mas não posou nu por causa de seus pais, que são conservadores.

Matheus Mazzafera é primo da atriz Grazi Massafera, ambos têm um bisavô em comum. Ela já foi entrevistada em seu canal do YouTube. O sobrenome de Matheus era escrito com “ss”, que nem de Grazi, mas ele mudou para Mazzafera para tirar o passaporte italiano quando morou em Milão.

Em 2020, a Chilli Beans realiza o Chilli MOB Cruise, o famoso cruzeiro da marca, que conta com desfiles de moda, e inovações em todos os sentidos, principalmente artísticos. A novidade é do criador de conteúdo, que se consolida como uma das sensações brasileiras no YouTube – com mais de 6 milhões de inscritos.

Audiência

7.5M

Inscritos no YouTube

198.3K

Seguidores no Twitter