Mariana Saad

Youtuber
8.8
9 avaliações

Criador

  • Onde mora: Jales
  • Nascimento: 24/08/1995
  • Signo: Virgem
  • Segmento: Moda e Beleza
Social:

Canal no YouTube

Sobre

É impossível falar de maquiagem, sem lembrar de Mariana Saad.  Seu canal do Youtube existe desde 2011,  leva seu próprio nome, possui mais de 1 milhão de inscritos. Além disso, sua conta no Instagram possui mais de três milhões de seguidores. Aos 24 anos, foi  considerada pela Revista Vogue Brasil uma das cinco influencers digitais mais relevantes da plataforma no país.

Além disso, ela já foi considerada pela Revista Forbes na famosa lista dos empresários influentes com menos de 30 anos de idade. Porém, antes de tudo, seu canal começou voltado apenas para a maquiagem. Até 2018, a produtora de conteúdo mantinha um blog de maquiagem que também levava o seu nome. Agora, o blog não é mais atualizado e seu canal fala sobre tudo.

Mariana nasceu em Jales, no interior de São Paulo, no dia 24 de agosto de 1995. Ela veio de uma família de classe média e é filha de uma fisioterapeuta e um dentista. A sua paixão por maquiagem veio da mãe e acabou se tornando profissão. Diferente de muitas, a virginiana não tinha acesso às grifes caras ou viagens internacionais, sendo que começou sem qualquer tipo de luxo.

Na adolescência, tinha o sonho de fazer medicina na capital paulista. Aos 16 anos de idade, desistiu de vez do curso para começar sua carreira como maquiadora. Ao longo do tempo foi ganhando mais notoriedade, já cobriu semanas de moda internacionais em Londres e Nova York. Ademais, participou de campanhas e parcerias profissionais com marcas como Avon, Natura, Niely, Boticário, Vult, Colgate, Riachuelo, Adrun Tenis e outras.

Com tanto sucesso, Mari conquistou seu próprio escritório e lançando linha de produtos licenciados – e cosméticos em parceria com Océane e Payot. Também palestra pelo país para motivar e inspirar mulheres a descobrirem sua real beleza. Tanto que tratou de maneira bem aberta as suas cirurgias plásticas, e durante um tempo, se tornou a embaixadora do silicone no Youtube.

x