Maria (Vitória Nascimento Câmara)

3.2M seguidores
35.3K inscritos
577.1K seguidores
683.2K seguidores

Maria, do BBB 22, é o nome artístico da cantora, compositora e atriz Vitória Nascimento Câmara. Nascida no Rio de Janeiro, a jovem tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Nas letras, ela fala sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Como atriz, ganhou destaque ao interpretar Verena na novela “Amor de Mãe”, em 2019.

O sonho da carreira artística começou na infância. Aos 7 anos, iniciou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17 anos, quando fazia shows em bares da zona sul da cidade com o rapper Delacruz. Foi a partir dessa parceria que participou do coletivo Poesia Acústica em “Capricorniana”, “Sobre Nós” e “Teu Popô”.

Apesar da aproximação com o estilo musical, os últimos lançamentos da artista, em 2020, foram para um caminho mais pop e ficaram longe da militância nas letras. “Quero que as pessoas curtam meu show para esquecer dos problemas, do patrão, do trabalho, quero que elas se divirtam”, disse ela em entrevista ao G1. Como reconhecimento pelos trabalhos e pela sucesso nas redes sociais, Maria recebeu o convite para integrar o grupo Camarote, no BBB 22.

No reality show, Maria trocou beijos com o participante Eliezer, os dois transaram na casa, e com Linn da Quebrada. A passagem da atriz e cantora pelo reality show também ficou marcada pelos atritos com Arthur Aguiar e Natália e pela expulsão do BBB 22.

A Expulsão do BBB 22

Durante o Jogo da Discórdia do Balde, Maria se excedeu e acabou acertando Natália com o objeto. A dinâmica consistia em dois participantes ficarem frente à frente, sendo um acusado e outro o acusador. Após a argumentação, os outros moradores da casa decidiam se a acusação era válida ou não. O vencedor despejava um balde de água suja no perdedor.

Apesar de alegar ter derrubado o balde sem querer, a agressividade de Maria gerou uma corrente nas redes sociais pedindo sua eliminação. Após algumas horas, a produção do programa avaliou que ela foi agressiva e decidiu pela desclassificação.

Audiência

35.3K

Inscritos no YouTube

577.1K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados