Mari Maria (Mariana Maria de Neiva Couto)

Youtuber
7.6
60 avaliações

Criador

  • Onde mora: Brasília
  • Nascimento: 29/11/1992
  • Signo: Sagitário
  • Segmento: Moda e Beleza
Social:

Sobre

Mari Maria, como é conhecida Mariana Maria de Neiva Couto,é uma youtuber que faz vídeos de maquiagem para seu canal. A mineira trabalha como makeup artist e produz vídeos no YouTube desde 2014.

Ruiva natural, ela conta que começou a se envolver com o universo das maquiagem pois sofria bullying na escola por conta das sardas. Porém, ela afirma que gosta sim das marquinhas originais na pele. Como Mari amava maquiagem e entendia muito desse universo, usou do hobby uma nova forma de trabalho. Desde então, seu objetivo é contar todos os segredos de beleza e também dar dicas de make.

Inclusive, a sagiteriana já produziu vídeos com Evelyn Regly, Lucas Rangel e Franciny Ehlke. É conhecida hoje como uma das youtubers de beleza mais influentes do Brasil. Por conta dos seus inúmeros seguidores em suas redes sociais – soma mais de 14 milhões no Instagram – ela já conseguiu fazer parcerias com várias grandes marcas.

Mari tem sua própria marca de maquiagens, a Mari Maria Makeup, que conta com produtos como batons, contornos, iluminadores, pincéis e uma linha de base, lançada em 2019, que gerou polêmica e diversos reviews no Youtube.  A marca  vem de um sonho da influencer desde pequena.

A youtuber é casada Rudy Rocha Loures desde 2014 e o marido costuma acompanhá-la nas viagens de trabalho. Em novembro de 2019, Mari anunciou que estava grávida de seu primeiro filho. Além do mais, ela tem 1,59 m de altura e tem 4 irmãs.

Em 2020, a criadora de conteúdo esteve em Londrina, na Léo Cosméticos do shopping Catuaí para o lançamento da sua linha de cosméticos. No mesmo ano, passou em Niterói para um Master Class de maquiagem. É possível acompanhar sua rotina, viagens através de suas redes sociais.

A paixão não para por aí, Maria Victória de Mendonça Larovato é sobrinha de Mari e mesmo criança, já tem o objetivo de prosperar na internet. A pequena vê, de perto, os tutorias da tia e ainda participa de alguns deles.

x