Mandy Candy (Amanda Guimarães)

764.7K seguidores
2.1M inscritos
209.8K seguidores
240.4K seguidores

Amanda Guimarães, mais conhecida na internet como Mandy Candy, é natural de Gravataí, interior do Rio Grande do Sul. A youtuber comanda o canal Mandy Candy, onde compartilha suas experiências com transição de gênero e curiosidades de sua vida. Ela também possui sua própria linha de roupas personalizadas, com camisetas e moletons.

Ela fala sobre games, procedimentos estéticos e assuntos do cotidiano. Os vídeos do seu canal podem ser distribuídos em quadros e playlists, como ‘Mandy, Me Transforma’ e ‘Testando Produtos’. Através das redes sociais, os fãs podem acompanhar todas as novidades, seja da vida pessoal ou profissional. 

Mandy Candy lançou o livro Meu Nome é Amanda, pela Editora Fábrica231. Ela relata a vivência de nascer em um corpo do qual sempre se sentiu desconectada e sua escolha de, aos 19 anos, com o apoio da mãe, ir para a Tailândia fazer a cirurgia de redesignação sexual. A criadora de conteúdo também é streamer e as pessoas podem acompanhar os jogos. 

Já morou na Tailândia, na China, em Hong Kong e em Seul. Atualmente, ela faz parte do networking da Dia Estúdio.  Em 2019, investiu todo o seu dinheiro para ter seu próprio salão de beleza, chamado Bem Garota em Porto Alegre. Vaidosa, Mandy valoriza o cuidado com o corpo e saúde mental. Sem contar que não hesita na hora de pintar o cabelo de diferentes cores, como laranja, rosa e roxo. 

No fim de 2020, Mandy conquistou 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Já em 2021, foi  surpreendida e pedida em casamento por Marcelo, após 1 ano de namoro. A notícia estampou diversos sites de notícia.

Saiba mais sobre Mandy:

>>> #UmElogioPorDia: Dia Estúdio lança corrente do bem que incentiva elogios em setembro
>>> Veja quem são os indicados do Meus Prêmios Nick 2020
>>> Vozes LGBT: 22 criadores para ficar de olho em 2020

Audiência

2.1M

Inscritos no YouTube

240.4K

Seguidores no TikTok

209.8K

Seguidores no Twitter

Conteúdos relacionados