Luccas Neto

Youtuber

Criador

  • Onde mora: Rio de Janeiro
  • Nascimento: 08/02/1992
  • Signo: Aquário
  • Segmento: Opinião
Social:
6.6
636 avaliações

Canal no YouTube


Sobre

Luccas Neto Ferreira, ou somente Luccas Neto como ficou mais conhecido, é o youtuber que comanda o canal que leva o seu nome, desde 2014. Ele faz aniversário no dia 8 de fevereiro e mora no Rio de Janeiro, o torce para o time de futebol Botafogo e já foi noivo da youtuber Thayane Lima.

O produtor de conteúdo ganhou visibilidade na internet como Hater Sincero, após fazer um vídeo falando mal de Viih Tube e seus fãs, mas este nome já não é mais atribuído ao seu canal no YouTube. Luccas Neto voltou a ser assunto devido à uma polêmica envolvendo o youtuber Mix Reynold.

Junto com o irmão Felipe Neto, criou um canal para mostrar um pouco mais sobre suas vidas, o Irmãos Neto. O canal bateu o recorde mundial de canal que chegou mais rápido à 1 milhão de inscritos. Além disso, trabalhou na Paramaker, quando a empresa ainda pertencia ao irmão.  Os dois possuem parceria com a marca Lecadô, que vende coxinhas e pizzas com sabores inusitados inspirados nos Irmãos Neto.

Saiba mais sobre Luccas Neto:

O youtuber mudou radicalmente o ramo do conteúdo de seu canal e agora tem foco em comidas gigantes e outras experiências alimentícias. Em 2017, ficou conhecido como Menino Nutella devido a popularidade de seu vídeo enchendo uma banheira de hotel com 80 quilos do creme de avelã.

Depois, decidiu explorar outro público. Agora, é conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com 28 milhões de inscritos e mais de nove bilhões de visualizações acumuladas. Seus vídeos têm como objetivo entretenimento e educação, para toda a família.

No lançamento do seu primeiro livro, o youtuber bateu o recorde histórico de pré-venda que antes era da saga Harry Potter. Ele vendeu 54 mil livros – contra 46 mil que haviam sido vendidos por JK Rowling. Em 2018, durante a turnê “Netoland”, Luccas Neto foi contou com a presença de mais de 200 mil pessoas em todo o país, enquanto o seu filme especial Perdidos na Noite de Natal, disponível na plataforma Net NOW, contou com 200 mil locações em apenas um mês

Em 2019, o número de brinquedos do Luccas Neto superou os da boneca Barbie, com 750 mil unidades vendidas, tanto que foi o segundo brinquedo mais vendido do Brasil, em 2019. Além disso, os livros “As Aventuras na Netoland com Luccas Neto” e “Brincando com Luccas Neto” entraram na lista dos 15 mais vendidos do ano no Brasil.

No mesmo ano, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Lucas  também realiza espetáculos para o público infantil, como “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, com várias coreografias, danças e efeitos especiais.

Através das redes sociais, interage com o seu público e divulga os conteúdos disponíveis em seu canal, assim como outros trabalhos – acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

x